Não, basicamente todos pedem uma SELFIE, ou foto dos documentos COM FOTO em mãos, no caso de solicitação online, ou um documento com foto no caso de uma solicitação presencial.

Além disso são requisitados outros documentos como comprovante de endereço, nome da mãe, datas de nascimento e etc... Fora que muitos ainda pedem comprovante de renda.

Mesmo em uma hipótese muito pequena de alguém conseguir fraudar isso e criar algo em seu nome, ela corre grande risco de ser presa por falsidade ideológica. A maioria das pessoas não terão essa coragem, apenas criminosos mesmo, mas fique tranquila porque se algo der ruim, basta ir a polícia que eles darão um jeito, dificilmente você teria algum prejuízo real, caso isso acontecesse.
16/02/2020 21h43
Da para fazer muita coisa com esses dois dados
16/02/2020 21h47
Eu já vi um caso que fizeram um empréstimo de um idoso com RG falsificado grosseiramente, colocando uma foto falsa.
16/02/2020 22h00
Da sim, mas a pessoa vai ter que colocar um endereço, comprovante de renda e outros dados. Então não da para fraudar tão fácil.
anônimo
16/02/2020 22h44
Com esses dois dados a pessoa pode se passar pr você em quase tudo.
Já tive dados clonados e limparam minha conta poupança num banco (não vou dizer qual).
Não pegaram os caras até hoje!
16/02/2020 22h49
Não, os bancos pendem uma selfie sua segurando os documentos. Mas de qualquer forma são dados pessoais, não é bom que outras pessoas tenham acesso, vai saber o que alguém pode fazer com isso.
16/02/2020 22h50
Sem cpf e rg vc nem existe... No próximo mês vc vai saber kkkkkkkk
elas respondem
anônima
16/02/2020 21h44
Sim, só pede isso
16/02/2020 21h46
as vzs precisa informar data de quanto emitiu rg, mas cm esses dados faz muita coisa sim
16/02/2020 21h46
Sim, mas depende muita da segurança da agência. Muitas empresas pedem mais informações que essa, uma puta burocracia.