Um roupa, ou tênis. Coisas do tipo. Estamos brigando pq falei não quero, não precisa. Ele disse que dependo muito dos meus pais que pra gente se ver tem que ser escondido(pq pros meus pais eles pensam logo em sexo). Perguntei o que ele ganharia com isso ele disse satisfação, prazer em saber que está ajudando. Eu respondi obg você ajuda mas não assim. To bem estressada o que faço?

elas perguntam
5 4
eles respondem
16/02/2020 22h46
Eu acredito que vc está certa. Esse tipo de coisa amarra vc e qualquer discussão ele vai jogar na cara.
Sugira que se ele quiser te presentear, sem obrigação, escolhendo algo que ele acha que vc vai gostar seria muito mais atencioso.
anônimo
16/02/2020 22h51
Se for pra abrir a conta no seu nome e ele tiver o controle da conta, e latada não aceite.
16/02/2020 22h38
Nossa, que homem monstruoso. Arruma um mendigo que tu ficará menos estressada.
anônimo
16/02/2020 22h57
Difícil achar mulher com pensamento igual ao seu.
Te parabenizo por isso.
Você é o tipo de mulher que adoraria conhecer.
As que conheci só sabiam dizer que era minha obrigação bancar elas em tudo.
:-(
16/02/2020 23h00
Nao adianta ele querer que voce tenha independencia dos seus pais, e dependencia dele. Ele te ajudar e uma coisa. Tipo: uma passagem de onibus, um taxi, pra voces poderem se ver, ta okay.
Agora esse negocio de dar dinheiro pra roupa e etc.... e meio nada a ver. Porque acredito que naoe steja te faltando nada disso. Se ele quer te presentear, que va la comprar algo e te de.
elas respondem
anônima
16/02/2020 22h36
Quanto tempo de namoro?
normal eu acho
anônima
16/02/2020 22h46
E só tu não aceitar.
anônima
16/02/2020 22h56
Não aceite, ele é seu namorado e não seu pai.
Ainda mais q vc está desconfortável nessa situação.
Uma coisa é um presente outra coisa é ele ficar te bancando. Muitos caras usam isso pra dps fazer pressão psicológica.( Não q seja o caso)
Mas todo cuidado é pouco.
Busque a sua própria independência.
16/02/2020 23h03
Não facão isso, possivelmente ele vai usar isso contra você em algum momento, agradeça a intenção mas não aceite.