Tenho um cara no meu Instagram que ficamos em um passado próximo e a alguns tempos atrás tivemos um rolo. Hoje ele está em um relacionamento e a namorada dele sabe um pouco do nosso lance. Até hoje ele me segue no Instagram. O caso é que outro dia ele curtiu uma foto minha e depois foi retirado, agora novamente ele curtiu a minha foto e hoje reparei que não estava mais. Quem provavelmente pode ser que faça isso é a namorada dele , pois quando ela descobriu q tivemos um lance, ela tirou todas as curtidas dele das minhas fotos, eu sei pq ele me disse.
O que devo fazer falar pra ele ou bloquear ele de vez do meu Instagram?
Informação bônus: eu ainda gosto dele

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
16/02/2020 23h17
Tu é otária ele só quer te comer e tu não vê isso né.
16/02/2020 23h14
Traduzindo a informação bônus: independente do que vcs disserem eu não vou bloquear o boy.
16/02/2020 22h34
Se você ainda nutre sentimentos por ele, eu acho melhor você bloquear ele; você sabe que ele está em um novo relacionamento e ainda por cima a namorada dele parece ser muito ciumenta. Acho melhor você bloquear ele pra você não ser motivo de brigas na relação dos dois. ≠
16/02/2020 22h53
Tá querendo, né, muchacha
16/02/2020 22h53
Nádegas
16/02/2020 22h54
Bloqueia ele. Se ele já está namorando, o negócio é superar ele. Vai para outro
16/02/2020 23h02
Mano, so acho que tu e otaria por gostar de um cara que fica te tratando como a ''outra'' e fica dando piao na namorada. Tu ficar com ele, nao e nada mais do que viver na pele o que essa guria ta passando. Bloqueia ele e segue a vida.
16/02/2020 23h04
Problemas deles.
16/02/2020 23h05
Não bloqueia só tira do insta. Bloquear da a entender q vc tá se importando demais com tudo isso.
elas respondem
anônima
16/02/2020 22h18
Tira ele do teu insta se estiver incomodada
anônima
16/02/2020 22h20
Não bloquearia, mas tirava ele dos meus seguidores e contatos. Essas namoradas ciumenta e o demônio capaz de tentar fazer barraco e te bater
anônima
16/02/2020 22h24
Block no safado.
16/02/2020 22h34
Eu acho que se fosse a namorada dele, ela n perderia tempo em retirar as curtidas. Seria mais fácil, fazer ele parar de seguir vc.
Sabe que ele namora, melhor bloquear o indivíduo, se vc está vendo que ele n respeita sequer a namorada, o que dirá vc?
Sendo ela ou não quem retira as curtidas, vc vê o comportamento dele.
anônima
16/02/2020 22h51
Bloqueia e parte pra outra.
16/02/2020 23h01
Melhor excluir ele, anônima.
16/02/2020 23h03
É melhor deixar quieto e cuidar da sua vida. Para de nutre passado da tua cabeça.