Hoje eu e minha família fomos no cinema e lá tem um taxista que ele fica me olhando e eu já tinha pegado táxi com ele outra vez aí detestei minha irmã mais velha pq ela só sabe me menospreza na frente dos outros aí ela ficou me chamando de chata várias vezes na frente dele e eu me senti irritada com aquilo e ignorei o que ela falou e eu notei que hj ele me olhou menos que da outra vez e fiquei imaginando será que foi por causa disso?Me deu até uma certa angústia pq eu gosto dele e aconteceu isso ele me olhou pelo retrovisor interno do carro mais foi menos que da outra vez me deu até vontade de desistir de gostar dele :(

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
16/02/2020 22h23
Você é doida?
16/02/2020 22h26
Eh... Num gosta mais dele não... Vai de Uber
anônimo
16/02/2020 23h16
Passava pelo mesmo, até um dia perder a paciência e quebrar a pessoa que fazia isso na porrada.
16/02/2020 23h18
Na minha opinião eu acho muito cedo pra dizer que ele vai parar de gostar de você por um motivo que nem é pra tanto assim; eu não vejo o porquê dele fazer isso. Se ele está interessado em você como você mesmo diz no texto, eu garanto que o interesse dele não vai diminuir por um simples motivo bobo.

Eu não vejo motivo pra você desistir dele por causa disso. Eu sei que pode ter dado uma desanimada quando ele não te demostrou tanto interesse naquele dia, mas as vezes ele não demostrou tanto interesse por causa de outro motivo que não tem nada a ver com o que você está pensando no momento.

O que você tem que fazer é chegar nele se você está interessada. Não fique esparando ele vir falar contigo; deixe o orgulho de lado e vai falar com ele, porquê se você esperar demais você pode estar perdendo a sua chance que tem com ele. ≠
16/02/2020 23h19
Faz assim, se você gosta dele, chama ele para sair de uma vez. Vou te dizer, as pessoas gostam muito de flerte, mas se você gosta, corra atrás. Se ele ainda gostar de você, vai correr atrás também. Se ele não correr, desista
elas respondem
anônima
16/02/2020 23h18
Minha filha vc tem quantos anos? 10? Quanto infantilidade
anônima
16/02/2020 22h23
Acho q n tem nda a vê
16/02/2020 22h25
Sei que é difícil... Mas você precisa chegar até ele e dizer que tem interesse no mesmo, as vezes ele está tendo o mesmo pensamento que o seu, ai nada acontece pq nenhum dos dois deu o primeiro passo.