No caso de ficar respondendo rápido e tal(antes de ficarem,claro)

eles perguntam
7 4
elas respondem
16/02/2020 23h13
Depende da pessoa, eu pro exemplo não gosto de joguinhos. Mas tem algumas pessoas que gostam, e inclusive fazem muito.
anônima
16/02/2020 22h39
Depende da garota. Se o cara ficar fazendo joguinho, eu vendo online e fica horas sem responder eu perco o interesse
anônima
16/02/2020 23h12
não
16/02/2020 23h24
Depende da mulher. Mas, tudo que é demais enjoa.
Tipo vai parecer q vc tá obcecado por ela, q vc não tem uma vida e tal.
E se ela pensar em ter um relacionamento sério com você, ela vai achar q que você vai ser um desses namorados muito chatos e melosos q não saem do pé. Que são controladores e demasiadamente ciumentos.
anônima
16/02/2020 22h42
Com homem esse dizer é válido
anônima
16/02/2020 23h10
com homem que é assim
anônima
16/02/2020 23h19
Isso acontece quando não temos muito interesse, qualquer coisa já faz perder.
eles respondem
16/02/2020 22h38
Inclusive depois de ficar.

Nunca fique de mimimimi com mulher caso não seja um assunto que agregue a você
16/02/2020 22h47
Deve ser verdade. Pq passa uma impressão que vc não tem nada o que fazer a não ser estar pronto para ela. E sua vida? Isto não transmite um bom valor sobre você.
anônimo
16/02/2020 22h39
Simmm.
Isso posso te garantir. Demostre interesse mas nunca desespero.
Se ficar com ela, depois não de muito papo, diga que tem trabalho ou que tem compromisso. Assim ela verá que você tem interesse mas não precisa dela necessariamente
16/02/2020 23h05
Isso não é verdade. Os coachs falam muito isso, mas mulher não é tudo igual. Claro, algumas perdem o interesse por homens muito dados, mas outras gostam da atenção que eles dão. Cada pessoa é única, então não existe uma receita para pegar a mulher