3.11K  03/05/2016 16h24

Bom, estamos juntos desde fevereiro e nos vemos apenas nos finais de semana, ela já me apresentou os pais e tudo, fotos juntos nas rede sóciais e etc, mas ela diz que esta insegura para um relacionamento, sempre diz que algo do tipo ela leva muito a sério. Enfim, o ques vocês acham dessa atitude? É normal ?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
03/05/2016 16h24
Cara... não mexa no time que está ganhando.
Vão se conhecendo e tals e mais pra frente assumam um relacionamento mais sério.
É muito cedo pra isso.
Curtam juntos as coisas e tals..
Vejam os defeitos e qualidades de cada um e se vão lidar bem com tudo isso, aí assume um namoro...
Nada de pressão meu caro. Aproveite o relacionamento.