3.58K  17/02/2020 08h28

Eu não gosto de mulher feia, pois também sou feio. Gosto de mulheres de alto padrão. Tem como alguém se interessar por mim sem interesse em dinheiro e apenas por aparência física mesmo eu sendo feio? Eu já fiz várias perguntas aqui no site, mas todas elas são falsas nas respostas.
Elas pensam em quanto o cara tem ou aparência é o que importa?

eles perguntam
10 11
elas respondem
17/02/2020 01h42
Vejo uma tamanha hipocrisia na sua pergunta.. ''Eu não gosto de mulher feia, pois também sou feio. Gosto de mulheres de alto padrão.'' tu quer oq? Colega faça o seguinte.. mude seu visual.. vá pra uma acadêmica e construa esse teu alto estima e sua estética pra ver se melhora alguma coisa ao invés de chorar.
anônima
17/02/2020 05h05
Você ainda não se encontrou sexualmente, quando descobrir o poder da tromba do elefante, nunca mais vai ficar de mimimi aqui no site.
anônima
17/02/2020 08h28
O que uma mulher de alto padrão quer de um namorado ou em um relacionamento?
anônima
17/02/2020 08h23
Se fosse possível você estaria namorando com uma.
17/02/2020 07h40
Tem um impasse sério aí, se você é feio e só quer mulher "alto padrão", o que te faz pensar que as mulheres "alto padrão" irão querer um cara feio?
Elas tem o mesmo direito que você uai!
anônima
17/02/2020 06h48
Exerça a empatia, que é o ato de se imaginar no lugar do outro. Fazendo isso, você obterá a resposta.
17/02/2020 06h15
Entendi o seu "drama" rsrs , sabe cara tem muita coisa que eu queria também mas essas coisas não me quer. Por exemplo eu quero dinheiro,mas você acha que vou conseguir o dinheiro , se ficar me reclamando e dizendo que sou pobre e que não gosto de pessoas como eu ? Lógico que não , ao invés de reclamar tenho que traçar planos , metas pra conseguir.
Talvez teu erro seja esse desejar além do que pode ter ou consegue , você menospreza mulheres por sua aparência num tom de arrogância ,isso faz transparecer que você é uma pessoa fútil e sem conteúdo . Sei que temos e devemos escolher com quem nos relacionamos , mas no teu caso , você supervaloriza a beleza como se tudo fosse oque a mulher tem a te oferecer .
Você com essa atitude ,está afastando quem sabe até possíveis relacionamentos , ninguém quer está ao lado de uma pessoa rude e que só pensa em coisa supérflua .
anônima
17/02/2020 05h29
Vai morrer solteiro, sozinho na vida, dessa forma nem uma mulher feia vai te querer e muito menos a bonita. Você não vai chegar a lugar nenhum. Me poupe! Ainda mais cheio de exigência. Tem certas coisas que nem vou continuar opinando, paro por aqui.
16/02/2020 23h27
É a vida, seja bem vindo ao clube como disse o Marcielo
anônima
16/02/2020 23h27
Vc merece é isso mesmo, que mulheres lindas desse site te tratem como o feio que vc é. Com toda a indiferença e desprezo possível. Eu como feia, acho é pouco.
eles respondem
17/02/2020 07h43
Assim como vc tem o direito, elas tbm tem o direito de não gostar de feio, correto?
anônimo
16/02/2020 23h29
Tá exigindo demais não acha não? tu já não é bonito como diz, e ainda quer pegar mulherão, baixa bola ai filhão, e fique com alguém pelo o que a pessoa é, e não por uma beleza extraordinária.
17/02/2020 08h07
Deixa eu ver se entendi, vc é feio, quer que as mulheres te aceitem por ser feio e ao mesmo tempo não tolera mulher feia?

Tá pedindo bem acima da FIP bebê
17/02/2020 04h36
Mulher feia pode namorar homem bonito, mas homem feio não pode namorar mulher bonita.

As respostas daqui são um lixo mesmo as vezes.
anônimo
16/02/2020 23h25
Bem vindo ao clube amigo.
E te digo outra. Se você tiver dinheiro só vai bancar! Elas não vão querer dar pra você.
Experiencia própria.
Quer pegar gente? Começa a cuidar do seu físico ou vc tá fodido
anônimo
17/02/2020 05h57
Sem grana ou lábia tu não vai conseguir nada.
17/02/2020 05h47
eu me achava exigente, mas voce bate recordes kkkk
anônimo
17/02/2020 04h48
Se vc for uma pessoa agradavél e gente boa já ajuda, agora se for um xarope ai fica complicado.
anônimo
17/02/2020 04h31
Mulher fala a mesma coisa e é incentivada, mas quando é o homem ele tem que se confirmar já a mulher não, em?
anônimo
16/02/2020 23h31
Se vc fosse bonitão vc ia querer uma mulher feia? Não, pois bem, se conforme.
16/02/2020 23h28
Que cara exigente kkkkkkkk