Então gente, irei para o segundo ano do E.m e amanhã é praticamente o meu primeiro dia de aula , isso está tranquilo , ok . O negócio é o seguinte , eu gosto de funk e tals , não aqueles escrotos , aqueles agitados se é que me entendem , que fazem você dançar e pa rsrs . Obs: Sou homem . O negócio é , que eu também estudo para vestibular , oque acontece é que ESTOU COM MEDO do seguinte , eu ouvir funk ou uma música mais agitada , e começar a me socializar com todo mundo , oque mais pra frente poderia me prejudicar , pois pretende em sala de aula , estudar pelo meu celular , em momentos em que o professor não estiver explicando a matéria , pois estudo em escola pública e o ensino é mt fraco .
* A QUESTÃO É A SEGUINTE , eu gosto de ser sério e ter meus momentos focados , mas se eu ficar só sério , não vou ficar com ninguém meu ensino médio inteiro , e observação , eu não estou idolatrando mulher , não é isso , é pelo simples motivo de eu sentir desejos sexuais como todo mundo , mano é muito confuso , mas sejam sinceros , PRINCIPALMENTE AS MENINAS .

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
16/02/2020 23h45
Não entendi, o que o funk tem a ver com vc ir à escola? '-'
16/02/2020 23h57
Olha, acho muito difícil isso tipo o professor parar de explicar e vc correr para o seu celular, para estudar pro vestibular. Tipo se for estudar realmente nesses pequenos intervalos vc dificilmente vai aprender.
Isso vai ser muito confuso. E ninguém consegue ficar tão concentrado assim na escola. Nem eu q era cdf ficava desse jeito.
Faça um cronograma de estudos para quando vc ficar em casa.
E se socialize, vc pode estudar e ter vida social.
Além do mais, esse é um dos maiores erros. As pessoas morrerem de estudar e não tirar um tempo pra relaxar a mente.
Ninguém é um robô, precisamos de lazer.
eles respondem
hlo
16/02/2020 23h44
Quem tem foco e determinação não se dispersa tão fácil do objetivo.
16/02/2020 23h45
ALELUIA, não aguentava mais essa criançada no site fazendo perguntas idiotas.
16/02/2020 23h43
Eu não vou ler isso. Muito grande.
Tô com preguiça.
16/02/2020 23h48
Não tem como prever essas coisas assim, seja você mesmo, e segundo ano não precisa tanto foco no vestibular assim relaxa.
anônimo
16/02/2020 23h49
Tu vai na escola pra estudar ou pra pegar mulher?
Já fala que o ensino é fraco e ainda quer perder tempo com mulher. Para né
anônimo
16/02/2020 23h52
Esse é o preço que pago por fazer login nesse site...hahahaha.
anônimo
16/02/2020 23h59
Mulheres tem tendência em valorizar rejeições.