Nelson Rodrigues escreveu disse: "todo amor é eterno,e se acabar não é amor"
o que vocês acham disso?
já amaram alguém?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
03/05/2016 16h41
Mentira. Amor pode se construir e assim como tudo que é construído, pode ser destruído. Já amei alguém com todas as minhas forças mas que devido suas atitudes foram se tornando insuportáveis, os sentimentos de admiração, carinho, respeito, paixão foram morrendo e consequentemente o amor... Este foi o último, mesmo depois de tudo o amei demais durante um ano... Mas, ele destruiu isso também.
eles respondem
anônimo
03/05/2016 17h16
Amor é aquela emoção ou sentimento que leva uma pessoa a desejar o bem absoluto a outra pessoa ou a uma coisa. É eterno. Vamos sempre sentir isso... o que muda são as pessoas e as coisas. Mas o amor será sempre eterno.

O que faz as pessoas acharem que seja algo ruim ou que não valha à pena é o apego. Achar que o amor deva ser exclusivo à uma pessoa específica, criando expectativas. E as expectativas que que causam a decepção... novamente o amor encontra-se isento de qualquer culpa.

E o amor não é romântico, apenas. É fraterno. É entre as pessoas... e não apenas namorados, namoradas, maridos, esposas, filhos, filhas, etc...
anônimo
24/07/2016 03h55
balela
anônimo
03/05/2016 17h10
Acho que todo amor é eterno, muda-se a forma de amar.
Só achismo mesmo.
03/05/2016 17h12
Quem sou eu pra dizer o que é o amor e como ele funciona.