Pessoal n sei o que fazer sinto q todos, os meus planos minhas metas nunca vão pra frente me sinto muito frustada triste, vejo todos a minha volta conquistando seus objetivos,e eu mesmo q lute lute nunca consigo

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
17/02/2020 00h14
Você deve estar fazendo algo errado.
Não desista, persista, mas se continuar dando errado mude o método até atingir suas aspirações.
anônimo
17/02/2020 00h23
Eu sei como é, a gente quer tudo pra agora.
Mas tenta pensar que tudo que você faz agora é um investimento futuro, plante agora colha os frutos depois. Sempre foi assim e sempre será
anônimo
17/02/2020 00h14
Eu sempre aconselho o clássico, o famoso, o maravilhoso, *psiquiatra*. Nada melhor do que uma ajuda profissional.
anônimo
17/02/2020 00h16
O bar tá sempre aí para consolar. Deixe-me ser destruído por causa de uma rapariga e esta foi minha salvação. Recomendo.
anônimo
17/02/2020 00h33
Vc gosta me maçã?
Já viu uma macieira cheia de maçãs mesmo que seja por foto? Ela é linda, as folhas verdes com as maçãs vermelhas se destacando. E comer maçãs e uma delicia. Mas pense agora no cara que planta maçãs para vender. Vc acha que ontem ele não tinha nada e hoje de manhã acordou e viu no quintal um pé de maçãs carregado? Claro que não. Ele teve que plantar as sementes e ciudar delas até gerninar e ir cuidando sempre para que mais tarde colhesse os frutos.

Nossa vida também é assim a gente planta hoje para colher no futuro. E colhemos hoje o que plantamos ontem. Não pense no que vc está colhendo agora, pense lá na frente. Plante boas sementes agora para colher bons frutos depois. Tudo que somos hoje é o reflexo do que fizemos ontem. E o que seremos amanhã do fazemos hoje, pense nisso
17/02/2020 00h35
Não pare
Tem gente de 40 anos fazendo faculdade
Não tenha mente fechada pra algumas coisas
Como sou velha demais pra estudar
Casar só depois que tiver estabilidade etc
Td tem o seu tempo é impossível ver pessoas de 40; 30 anos que não realizaram nenhum dos seus objetivos
Esqueça cobrança da sociedade
Os judeus considera m alguém adulto aos 30 kkkkk
Então relaxa
elas respondem
anônima
17/02/2020 00h24
Ei, tá todo mundo no mesmo barco. Quem você acha que tá super bem, também se sente frustrado de alguma forma. Vai por mim.
17/02/2020 00h29
Eu entendo muito esse sentimento, e o que eu posso te dizer é: não pare agora! Se você tem metas que quer muito na sua vida, insista mais um pouco. O tempo dos outros não é o seu tempo. Eu sei que é doído lutar muito e não ver resultados, mas existe um avanço ocorrendo durante todas as tentativas. E, boa sorte.