A distância nos separa, flertes aleatórios separam eu da mente dela cada vez mais, mas ela não se separa da minha mente, não adianta eu me envolver com outras, sendo que não esqueci ela, e cada dia que passa, sinto que estou enlouquecendo por ela, já não durmo mais nessas madrugadas, quando eu me deito, me levanto, eu vejo ela como uma miragem da minha imaginação, e mesmo depois de tudo isso, ainda me preocupo com ela, por trás daquele sorriso, naquele semblante, tem uma afeição de tristeza, se ela é triste, eu também sou triste, eu não sei como aquele cara consegue fazer ela sofrer, uma dama em perfeição não merece ser magoada daquele jeito, se ela me desse pelo menos uma chance, eu juro pela minha alma que eu queria ser a melhor pessoa que ela já conheceu, faria de tudo para fidelidade e alegria dela, e só a morte poderia me impedir, enfim, para alguns parece frescura, mas para mim parece um aperto que sufoca o coração mais e mais enquanto o tempo passa

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
17/02/2020 01h06
É amigo com o tempo esse sentimento vai passar
17/02/2020 00h48
Caramba... Que mel que ela tem? Manda dividir.
17/02/2020 02h12
Você já disse com todas as letras que tem sentimentos por ela? Não tem como saber o que o destino reserva para o futuro.
anônima
17/02/2020 05h40
Karamba, a única coisa que separam vc dois é a distância, mas tem que ver se ela sente a mesma coisa por vc né? Mas mesmo a distância vc já se declarou pra ela? Isso pode ser possessividade sua, ou seja, mais um fake News.
anônima
17/02/2020 12h48
kkkkkkkkkkkkkkkkk
17/02/2020 12h51
Kkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
17/02/2020 01h43
Cara, esquecer tu não esquece, te digo isso por experiência própria, mas tu consegue aceitar e superar.
17/02/2020 05h42
sempre o grande problema é a reciprocidade
anônimo
17/02/2020 00h48
Que merda, hein, irmão? Só posso te desejar boa sorte.
anônimo
17/02/2020 00h53
Será que ela ta assim por vc princesa.
17/02/2020 01h40
Pense, q essas horas enquanto vc pensa nela ela tá dando pra outro. Oque é pra ser será, oque não apenas há de se contentar.
anônimo
17/02/2020 11h45
obs