Andrógenos, punk, vintage, social, qual o visual/combinação de roupas que vocês mais curtem? Eu particularmente gosto de usar roupas de manga longa com estampa de banda, calça preta, all star e sempre ajeito meu cabelo longo com franja (mei emo :v xD), mas também acho massa um estilo bem surfista.

eles perguntam
7 5
elas respondem
17/02/2020 01h22
Depende muito do meu humor do dia. Normalmente no dia a dia no trabalho roupas claras e simples, até pq ninguém vai ver nada tudo fica embaixo do jaleco. Já nos meus momentos de lazer, quando vou sai ou fazer algo fora, costumo usar tons
em escuros! Meu guarda roupa e composto por basicamente por; jaquetas, sobretudo, calças de couro/jeans em tons de preto ou azul marinho, vestido, macacão até mesmo saia e MUITAS camisas de bandas, séries etc. Já calçado é mais bostas/cortunos, se eu tiver dois sapatos é muito... Uma coisa mais rock alternativo.

Ps: Perdão pela longa resposta me exaltei aqui.
anônima
17/02/2020 01h29
Casual .
17/02/2020 09h02
Vintage
17/02/2020 09h34
Eu gosto de preto, mas me visto bem normal.
anônima
17/02/2020 09h39
Ah, se eu fosse me vestir como eu gostaria, eu seria uma mistura de andrógina com gótica. Só que hoje eu visto qualquer coisa, o que cabe em mim. Não tenho estilo nenhum.
anônima
17/02/2020 10h06
Depende do dia. Gosto de casual, minimalista, romântica, gótica suave e vintage.
17/02/2020 10h20
Depende do lugar, geralmente um estilo mais casual. Calça jeans, tênis, e blusa( maioria preta), se tiver frio gosto de moletons mais largos, e masculinos mesmo.
Mas também, tenho meus momentos mulherão, uso vestido e salto alto.
eles respondem
anônimo
17/02/2020 01h12
Sou social, até por conta da profissão.
anônimo
17/02/2020 01h15
Visual de Noia.
anônimo
17/02/2020 01h38
Vc basicamente definiu meu estilo há uns 8 anos atrás ksksk. Hoje em dia to velho pra usar estilos despojados. Uso um estilo mais casual. Gosto de usar camisas pretas lisas ou de marcas como Oakley e Hurley. Adoro camisetas da Oakley. Daí meto uma calça jeans, um tênis DC, um boné fitao e já era.
17/02/2020 09h55
Tem dias que da vontade de misturar tudo
17/02/2020 10h09
Uso sempre o macho raiz vintage