Sim, pois o posicionamento político dela, reflete exatamente qual a moral e o caráter dela.
Se for eleitora do psol, pt, pdt, pcdob, pstu, pco, e outras merdas de esquerda, já sei que é uma pessoa sem nenhum caráter, honra, ética ou moral. Contra a polícia, e defensora de bandido, de traficante, de corrupto, de menor criminoso, e de político ladrão.
Descarto totalmente e quero distância desse tipo de mulher.
Filha: vai a protesto com perna de pau, fantasiada e pedindo saída de Bolsonaro. Diz pra "cancelar" o povo de direita", que fascista não passará e não se relaciona com gente assim. Realidade: pai profissional liberal, desiludido, que votou no Bozo e dá tudo para ela.
Filho: acredita no ancapistão, tem conta no gab.ai, só posta "imposto é roubo", mas é filho de professores cooperados, aposentados pelo Estado, que votaram no petê na década de 90, em 2002 e 2006.
O "não se relacionar" vai até a página dois. Na prática, ainda precisam do papaizinho e/ou da mamãezinha cujas opiniões são diferentes. A juventude hoje é um fracasso.
Olha, uma coisa é a pessoa ser bitolada outra bem diferente é ela ter uns ideais diferentes. Eu n acho que funcionaria bem mas se for duas pessoas maduras e mente aberta acho tranquilo sim.
Independente de direita ou esquerda, se for militante e ficar com essa burrice de achar que esquerda é melhor que direita ou vice versa, é tudo pessoas sem caráter.
Nao existe caráter em militante de direita ou esquerda ou do centrão.
BR está dividido entre esquerda e direita, e o negócio anda meio agressivo, então acho que cada um deve buscar a parceria com base em seus ideais, senão pode dar muito ruim.
Está na moda ser "de direita" e muitas mulheres seguem esse padrãozinho para, inclusive, receberem biscoitos. Boa parte dessas moças em outros tempos estariam de cabelo pintado em protestos e com camisas do Che. São o gadinho.
Quando ainda é só uma pauta econômica, que a moça quer ser uma neoliberal, a gente ainda tenta relevar. O ruim é que isso dificilmente acontece, geralmente vem o pacote. A moça começa a falar em racismo reverso, em "todo pobre é vagabundo", acredita na "meritocracia plena", que toda feminista é puta, que a esquerda iria implantar o comunismo, que mulher provocou o estupro, tem opiniões altamente homofobicas travestidas de um "posicionamento religioso"... enfim, é uma pessoa carregada de preconceitos e sem o mínimo de empatia e respeito básico aos outros. Ai nao rola nao, champs.
Das Ancaps eu nem falo. Primeiro que só vi uma mulher dizer que era Ancap e principalmente pq Ancap nem é gente.
De fato a população está dividida entre essas duas opções por causa da influência americana e soviética, que aliás ambas são uma porcaria. O Brasil nasceu monarquista e perpétuo esse ideal pelos últimos e quase cem anos, logo depois veio a República e sabemos do resto. A única maneira de unir a população e salvar essa nação é a volta da monarquia. Sem mais.
Acho que pode ser um fator a se considerar, assim como eu não conseguiria ter um relacionamento com uma pessoa evangélica, pq as visões de mundo não batem.
Mas não acho que seria 100% determinante, mas se gerasse estresse e momentos de brigas bobas, aí pode ser que determinasse algo.