Sim, pois o posicionamento político dela, reflete exatamente qual a moral e o caráter dela.

Se for eleitora do psol, pt, pdt, pcdob, pstu, pco, e outras merdas de esquerda, já sei que é uma pessoa sem nenhum caráter, honra, ética ou moral. Contra a polícia, e defensora de bandido, de traficante, de corrupto, de menor criminoso, e de político ladrão.

Descarto totalmente e quero distância desse tipo de mulher.
17/02/2020 04h39
Isso é frescura de esquerdista.
Estou pouco me lixando se a pessoa votou no Lulo ou no Bonoro.
17/02/2020 10h06
Filha: vai a protesto com perna de pau, fantasiada e pedindo saída de Bolsonaro. Diz pra "cancelar" o povo de direita", que fascista não passará e não se relaciona com gente assim. Realidade: pai profissional liberal, desiludido, que votou no Bozo e dá tudo para ela.

Filho: acredita no ancapistão, tem conta no gab.ai, só posta "imposto é roubo", mas é filho de professores cooperados, aposentados pelo Estado, que votaram no petê na década de 90, em 2002 e 2006.

O "não se relacionar" vai até a página dois. Na prática, ainda precisam do papaizinho e/ou da mamãezinha cujas opiniões são diferentes. A juventude hoje é um fracasso.
17/02/2020 01h27
Olha, uma coisa é a pessoa ser bitolada outra bem diferente é ela ter uns ideais diferentes. Eu n acho que funcionaria bem mas se for duas pessoas maduras e mente aberta acho tranquilo sim.
anônimo
17/02/2020 07h54
Independente de direita ou esquerda, se for militante e ficar com essa burrice de achar que esquerda é melhor que direita ou vice versa, é tudo pessoas sem caráter.
Nao existe caráter em militante de direita ou esquerda ou do centrão.
anônimo
17/02/2020 05h25
BR está dividido entre esquerda e direita, e o negócio anda meio agressivo, então acho que cada um deve buscar a parceria com base em seus ideais, senão pode dar muito ruim.
17/02/2020 01h30
Não, só se for fanática, daquelas que já rotula quem pensa diferente como monstro e etc, aí não tem como ter paciência.
17/02/2020 10h08
Em um relacionamento existe algo melhor a se discutir do que política. Sem não houver o problema é outro
anônimo
17/02/2020 09h06
Certamente.

Está na moda ser "de direita" e muitas mulheres seguem esse padrãozinho para, inclusive, receberem biscoitos. Boa parte dessas moças em outros tempos estariam de cabelo pintado em protestos e com camisas do Che. São o gadinho.

Quando ainda é só uma pauta econômica, que a moça quer ser uma neoliberal, a gente ainda tenta relevar. O ruim é que isso dificilmente acontece, geralmente vem o pacote. A moça começa a falar em racismo reverso, em "todo pobre é vagabundo", acredita na "meritocracia plena", que toda feminista é puta, que a esquerda iria implantar o comunismo, que mulher provocou o estupro, tem opiniões altamente homofobicas travestidas de um "posicionamento religioso"... enfim, é uma pessoa carregada de preconceitos e sem o mínimo de empatia e respeito básico aos outros. Ai nao rola nao, champs.

Das Ancaps eu nem falo. Primeiro que só vi uma mulher dizer que era Ancap e principalmente pq Ancap nem é gente.

Por outro lado :

anônimo
17/02/2020 09h57
Lógico que sim. Isso reflete justamente no caráter da pessoa.
17/02/2020 07h41
No momento que vivemos sim, pois temos valores conflitantes.
anônimo
17/02/2020 01h27
Se votou no bolsonaro descarto
17/02/2020 01h31
Se for chimanga, eu meto a adaga no pescoço.
anônimo
17/02/2020 01h22
Nop.
anônimo
17/02/2020 01h31
Nunca, nossa conheço tanta petista gostosa.
anônimo
17/02/2020 01h32
anônimo
17/02/2020 01h27
Não.
anônimo
17/02/2020 09h50
De fato a população está dividida entre essas duas opções por causa da influência americana e soviética, que aliás ambas são uma porcaria. O Brasil nasceu monarquista e perpétuo esse ideal pelos últimos e quase cem anos, logo depois veio a República e sabemos do resto. A única maneira de unir a população e salvar essa nação é a volta da monarquia. Sem mais.
anônimo
17/02/2020 01h24
Hora do suicídio, flw.
25/02/2020 07h44
Não pelo posicionamento político mas pelo extremo, se for uma chata que não aceita opinião de ninguém.
anônimo
17/02/2020 08h45
Não, pq não tenho nenhum posicionamento político...então para mim serve qualquer uma
17/02/2020 08h18
Já fiz,
não faço mais.
17/02/2020 08h17
Não porque essas assuntos não combinam com o Amor
Respeitar a opinião e viver feliz com a pessoa amada
17/02/2020 07h38
Se ela tivesse princípios diferentes dos meus, certamente sim. Tal qual uma religião ou qualquer outra preferência contrária às minhas convicções.
elas respondem
17/02/2020 01h25
De forma alguma, cada um com seus ideais.
anônima
17/02/2020 01h28
Não.
anônima
17/02/2020 06h46
Alone 5h
"Não, só se for fanática, daquelas que já rotula quem pensa diferente como monstro e etc, aí não tem como ter paciência."
17/02/2020 09h40
Depende. Militância eu não gosto...
Aquelas pessoas que "ai não me envolvo com gente que apoia/votou/ em tal pessoa" eu não consigo lidar...
17/02/2020 08h24
Desde que não seja fanático e respeite as minhas opiniões, tá valendo.
A liberdade de pensamento é um dos princípios da Democracia.
17/02/2020 08h14
Acho que pode ser um fator a se considerar, assim como eu não conseguiria ter um relacionamento com uma pessoa evangélica, pq as visões de mundo não batem.
Mas não acho que seria 100% determinante, mas se gerasse estresse e momentos de brigas bobas, aí pode ser que determinasse algo.
anônima
17/02/2020 01h28
Não
17/02/2020 01h25
Só vou pelo caráter. Pelo partido tou cagando.
anônima
17/02/2020 08h14
Sim.
anônima
17/02/2020 01h23
Sim
17/02/2020 10h27
Tem uns bolsominions que não dá nem pra comentar. Sim, pq os ideias da pessoa também proporcionam atração por ela, é como se vc pudesse confiar.
anônima
17/02/2020 10h26
Eu busco uma pessoa com os mesmos ideais q eu, e acredito q posição política está diretamente ligado a isso.
17/02/2020 09h33
Sei lá. Depende do quão fanática a pessoa seja...