Eu sei que isso é muito clichê e até idiota para muitas garotas, principalmente na minha idade, mas eu fiquei nessa madrugada escrevendo uma cartinha abrindo todos os sentimentos mais profundos e pensamentos que eu tenho por uma garota que eu sou inacreditavelmente apaixonado, conheço ela dês do primeiro ano do ensino médio, mas sinto que se eu tentar dizer isso para ela de outra forma (como pessoalmente) vou soar muito travado e desajeitado, então eu escrevi tudo que eu queria falar pra ela em uma folha, e fiz um desenho bem feitinho de nós dois juntos, tenho até as 7:00 da manhã pra me decidir, e não sei se deixo isso pra outro dia, mas acho que já esperei demais... socorro ヾ(´・ ・`。)ノ

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
17/02/2020 02h05
Que fofo, entrega sim! Vou torcer por vc amigo.
17/02/2020 09h05
Não é clichê, é bonito, entrega sim.
anônima
17/02/2020 03h10
Ela já deu algum sinal de que gosta de vc?
eles respondem
anônimo
17/02/2020 03h50
Ela vai gostar, vocês devem ser parecidos.
17/02/2020 02h46
po sem neorozi, fe cria boa sorte!
anônimo
19/02/2020 10h26
PELO AMOR DE DEUS, NÃO FAÇA ISSO kkkkkk

Você não está mais no anos 50, se fizer isso vai passar vergonha.