Tem um garoto na minha escola que sempre olha pra mim. Os outro nem me olham. Parece que ele se importa com a minha presença enquanto pra outras pessoas eu sou invisível. Sabe quando vc sente q a pessoa se importa com vc. Num sei.

elas perguntam
3 0
eles respondem
17/02/2020 02h06
Não se iluda antes da hora, colega.

É difícil o que ele sente, ele pode estar olhando de pena, de atração, de curiosidade apenas, enfim, você teria que tirar uma foto dele olhando para gente te responder isso.

Mas cuidado com a carência, huahuahua
anônimo
17/02/2020 02h08
Pode ser, retribua discretamente o olhar e veja no que dá
17/02/2020 02h13
Tenta trocar olhares com ele, ou até mesmo puxar um assunto. preciso ser sincero e dizer que não tenho capacidade psicológica para isso hauhaauha mas vai que tu consegue