11.6K  09/07/2014 13h31

Fui sempre verdadeiro, sincero, fiel e honesto com minha ex, mesmo assim, me traiu, perdoei. Ela diz que não se perdoou ainda, falou que jogou a vida no lixo e tal, pensou ate em suicídio, mas tenho comigo que ela quer e curtir a vida, sera que um dia ela ira se arrepender e pedir pra voltar?

eles perguntam
3 5
elas respondem
09/07/2014 11h38
Que tal você curtir a vida?! Viva a vida, se ela quer curtir a vida, deixa ela.
Um dia ela vai perceber que você a amou.
08/07/2014 23h38
viva sua vida ,pare de pensar nela e dificil eu sei mas vai viver , se ela se arrepender mas tarde que seja , é tarde , viva conheça pessoas novas siga em frente .
anônima
09/07/2014 11h46
Cara segue sua vida, ela falou isso pq não quer te dizer q não quer mais. E esquece ela e para de ser bobo, não seja assim, nenhuma mulher valoriza homem muito bonzinho. Vc tem q se impor de vez em quando. Não estou dizendo para vc sair por ai sendo um cafajeste e fazendo todas de trouxas, mas q é para vc se valorizar, e não permitir que mulher nenhuma pise em vc, q nenhuma te faça de besta. Fique com Deus
eles respondem
anônimo
09/07/2014 00h01
Kra, pare de se achar um coitado, e vá atrás de uma guria que te mereça, se você é todo esse kra ai que você julga ser, então ela infelizmente não te merece cara, vá atrás de alguém que te evite problemas e não que arrume!!
08/07/2014 23h44
Cara, esquece ela e segue sua vida. Se um dia ela se arrepender, dane-se ela!!
É bom que ela aprende e não faz mais ninguém de otario!!
09/07/2014 13h31
E por causa disso vai deixar de viver e conhecer outras pessoas? de se dar outra oportunidade,parece que você ainda gosta dela...amigão isso vai passar habilite-se a ser feliz....
08/07/2014 23h28
Cara, não acredite nisso. Ela não perdoar a si mesma é uma desculpa para não voltar... e mesmo se ela voltasse, perderia todo respeito por você porque você demonstra fraqueza. Não levaria muito tempo para ela te trair outra vez.

Siga sua vida e nunca mais entre em contato.
Não é fácil... mas precisa ser assim para você aprender e melhorar como pessoa.
09/07/2014 11h40
larga de ser babaca, ela tem pena de vc.......parte pra outra......se ela reaparecer, come e some......e vai assim....comendo e sumindo......até ela ficar de joelhos.....