Quando alguém, só reclama de sua maneira de agir,se vestir,se cuidar.Deixando sua "energia" abalada, sentimento de tristeza.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
17/02/2020 05h01
Provavelmente está ou não, quem sabe...
elas respondem
17/02/2020 04h55
Sei que é difícil, mas não deveria ser importa com oq as pessoas dizem sobre você. Apenas você a conhece de verdade, apenas você pode se julgar verdadeiramente! Seja como quiser ser, seja no modo de se vestir ou falar o resto pouco importa... Apenas mude alguém se sentir que isso estar prejudicando você.
17/02/2020 07h51
Tem pessoas que dedicam duas vidas a deixar os outros pra baixo.
Não leve em consideração as opiniões de quem não sabe quem é você, esses questionamentos só você é quem pode fazer e mudar o que achar que deve, se achar que deve.
Liga o fo***-se e vá ser feliz!