Eu converso com um menino desde dezembro do ano passado. Ele sempre disse que não queria nada sério. A gente acabou brigando, porque ele queria sair comigo para curtir na cidade dele e eu não quis, só que ele voltou a falar comigo depois de uns dias e sei que ele sai sem compromisso com outras meninas. Nessa sexta-feira, ele disse que estava na minha cidade. Então a bobona aqui acreditou que ele queria me encontrar mesmo. Disse que queria me encontrar em um lugar mais reservado só que não sabia onde. Eu também não, porque quase não saio na minha cidade. E ficou assim... Ele disse que ia resolver umas coisas com o irmão dele aqui na minha cidade e depois ia me encontrar. No sábado falou a mesma coisa e domingo nem falei com ele de raiva. E hoje cedo ele me ligou e pediu desculpas porque ligou errado. Eu estou triste, porque eu queria conhecer ele, apesar dele dizer que me conhece já quando eramos mais novos. Ele estudava no meu colégio e eu era bem tímida e não conversava com ninguém. E aí? Alguém já passou por isso? Estou sendo muito trouxa, né?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
19/02/2020 23h54
Está, ele está te fazendo de palhaça.

Enquanto pessoas como você alimentarem o ego idiota dele, ele vai continuar se comportando dessa forma estúpida.

Em tempo, o lugar "mais reservado" a que ele se referiu provavelmente era um Motel.
anônimo
17/02/2020 09h35
Você também tá pedindo pra se foder, né?
elas respondem
anônima
20/02/2020 00h11
Pelo jeito não há reciprocidade aí.
anônima
17/02/2020 08h07
Acontece. Infelizmente, parece que ele não está muito interessado. Vocês moram longe?
17/02/2020 08h08
Ele tá de onda com a sua cara, não responda ele na próxima vez.