elas respondem
Tenho um irmão. Ele é um tipo de pessoa que eu só acredito que existe, porque eu convivi. É um rapaz maravilhoso. Muito bondoso. Eu nem merecia ter um irmão desses.
Os momentos mais felizes da minha vida foram com ele. Nós assistindo juntos aos filmes do nosso ídolo. A gente indo comprar jogos juntos. Nossa aventura pela cidade procurando locadoras diferentes pra ver se tinha filmes inéditos do nosso ídolo. Dá vontade de chorar lembrando dessa época.
Ele já me ajudou muito, dando apoio psicológico e monetário.
Semana passada ele veio aqui em casa pra gente jogar videogame e assistir a um filme do nosso ídolo. Jogamos os jogos da nossa infância e adolescência. E apesar dessa minha distimia e falta de paciência, conseguimos dar muitas risadas.
Só podia ter vindo da minha mãezinha mesmo pra ser tão bom assim. Os dois são uns anjos!
Amo o meu, mas vou amar mais quando ele morar longe
Uma mistura de amor e odio
Minhas irmãs têm sido tudo pra mim, nesse momento, eu as amo e nunca tinha percebido o quanto elas me amavam, até agora .
Eu queria saber também. Minha relação com meus irmãos é bem distante.
Ahr. Tenho meios irmãos com quem nunca tive muita convivência, gosto deles como primos distantes. Sei la....
Já minha irmã pequena, por mais que eu seja apaixonada por ela, não sei se posso classificar como "amor de irmão". Pelo menos não esse de crescer com alguém, a cumplicidade, etc. Acho que está mais pra algo entre tia e sobrinha. A diferença de idade é muito grande...
eles respondem
Minha irmã (uma delas) é tudo pra mim. Eu realmente renegaria qualquer coisa pela segurança dela. Ela era uma menina ainda, e quando o mundo inteiro desmoronou, quando todos os adultos supostamente sérios, fugiram da raia, deixaram pra gente morrer, ela assumiu a ponta e salvou a minha vida. No dia das mães minha alma regojiza pela minha mãe e por ela. Eu tento dar tudo o que posso de retribuição, mas seu que nunca será o suficiente. E te amo tanto, minha irmãe! Pra sempre grato...
É o amor infinito até a partilha dos bens da herança dos pais...
Às vezes da vontade de jogar ela do oitavo andar, mas eu até que gosto dela.
Meu irmão é a coisa mais importante que tenho, somos quase gêmeos e de um afeto que não tem explicação, caso exista realmente amor é por ele que eu sinto.
Já teve vezes que eu preferiria ser filho único outras vezes eu pensava oq seria de mim se não tivesse meu irmão.
Não sei explicar, talvez eu só saiba o significado disso quando estiver mais velho e morar distante dela.
Quando pequeno era só porrada, hoje eu sinto um carinho enorme.
Sou filho único mas se eu tivesse irmãos mesmo aos trancos e barrancos (que na vida sempre acontece) eu protegeria sempre e ajudaria na vida profissional e no que pudesse na vida emocional