Você tem irmão, irmã?? O que você sente por eles? Vocês se dão bem??

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
17/02/2020 09h00
Tenho um irmão. Ele é um tipo de pessoa que eu só acredito que existe, porque eu convivi. É um rapaz maravilhoso. Muito bondoso. Eu nem merecia ter um irmão desses.

Os momentos mais felizes da minha vida foram com ele. Nós assistindo juntos aos filmes do nosso ídolo. A gente indo comprar jogos juntos. Nossa aventura pela cidade procurando locadoras diferentes pra ver se tinha filmes inéditos do nosso ídolo. Dá vontade de chorar lembrando dessa época.

Ele já me ajudou muito, dando apoio psicológico e monetário.

Semana passada ele veio aqui em casa pra gente jogar videogame e assistir a um filme do nosso ídolo. Jogamos os jogos da nossa infância e adolescência. E apesar dessa minha distimia e falta de paciência, conseguimos dar muitas risadas.

Só podia ter vindo da minha mãezinha mesmo pra ser tão bom assim. Os dois são uns anjos!
anônima
19/02/2020 20h14
ccdd
anônima
19/02/2020 20h08
União
19/02/2020 20h05
Amo o meu, mas vou amar mais quando ele morar longe
19/02/2020 20h04
Uma mistura de amor e odio
19/02/2020 19h43
Minhas irmãs têm sido tudo pra mim, nesse momento, eu as amo e nunca tinha percebido o quanto elas me amavam, até agora .
19/02/2020 19h42
Eu queria saber também. Minha relação com meus irmãos é bem distante.
17/02/2020 09h40
Eu amo aquela chata
17/02/2020 09h39
Ahr. Tenho meios irmãos com quem nunca tive muita convivência, gosto deles como primos distantes. Sei la....

Já minha irmã pequena, por mais que eu seja apaixonada por ela, não sei se posso classificar como "amor de irmão". Pelo menos não esse de crescer com alguém, a cumplicidade, etc. Acho que está mais pra algo entre tia e sobrinha. A diferença de idade é muito grande...
eles respondem
19/02/2020 19h48
Minha irmã (uma delas) é tudo pra mim. Eu realmente renegaria qualquer coisa pela segurança dela. Ela era uma menina ainda, e quando o mundo inteiro desmoronou, quando todos os adultos supostamente sérios, fugiram da raia, deixaram pra gente morrer, ela assumiu a ponta e salvou a minha vida. No dia das mães minha alma regojiza pela minha mãe e por ela. Eu tento dar tudo o que posso de retribuição, mas seu que nunca será o suficiente. E te amo tanto, minha irmãe! Pra sempre grato...
anônimo
19/02/2020 19h41
É o amor infinito até a partilha dos bens da herança dos pais...
19/02/2020 19h46
Às vezes da vontade de jogar ela do oitavo andar, mas eu até que gosto dela.
19/02/2020 19h47
Meu irmão é a coisa mais importante que tenho, somos quase gêmeos e de um afeto que não tem explicação, caso exista realmente amor é por ele que eu sinto.
anônimo
19/02/2020 20h01
Já teve vezes que eu preferiria ser filho único outras vezes eu pensava oq seria de mim se não tivesse meu irmão.
anônimo
19/02/2020 19h46
Não sei explicar, talvez eu só saiba o significado disso quando estiver mais velho e morar distante dela.
anônimo
19/02/2020 19h43
Quando pequeno era só porrada, hoje eu sinto um carinho enorme.
17/02/2020 09h42
Sou filho único mas se eu tivesse irmãos mesmo aos trancos e barrancos (que na vida sempre acontece) eu protegeria sempre e ajudaria na vida profissional e no que pudesse na vida emocional