Flagrei duas baratas fazendo sexo, e eu mesma nunca fiz sexo na vida e tô beirando aos trinta kkkk Só queria compartilhar, porque achei muito engraçado. Alguém já viu? E depois matei as duas pois amo o romance de Romeu & Julieta e queria que elas morressem juntas kkkkk

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/02/2020 09h22
kkkkkkkkk menina má
anônimo
17/02/2020 09h27
Invejosa, conversa fiada essa de Romeu e julieta, matou elas por que tavam metendo gostoso e você não, por isso aquele ditado" A inveja mata".
Coitadas pelo menos morreram da melhor forma.
elas respondem
anônima
17/02/2020 09h15
Hahahaha', não me lembro de já ter visto. Que engraçado.

"E depois matei as duas pois amo o romance de Romeu & Julieta e queria que elas morressem juntas kkkkk"

HAHHAHAHJAHAHJAHAJJAJHAHAHHAHHAHAHA
HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
anônima
17/02/2020 09h23
kkkkk pelo menos, elas morreram felizes