Se a resposta for sim, seu companheiro teve algum comportamento diferente?

Obs, hoje minha namorada é melhor remunerada que eu em uns 40%, acho legal isso.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/02/2020 10h14
N tenho salário quem dirá companheiro
anônima
18/02/2020 18h36
Sim, eles nao ligavam. Eu que pagava a conta a maioria das vezes que saíamos. Eu acho que se seu namorado ganha bem menos e passa por dificuldades não tem pq ter vergonha da mulher pagar a conta. O problema é que um deles ficou muito acomodado e não procurava emprego e eu que dava as coisas pra ele.
anônima
18/02/2020 18h39
No momento sim, e ele lida bem com isso
eles respondem
17/02/2020 10h35
E ela lida bem com isso? Muitas mulheres param de respeitar seus companheiros depois disso
anônimo
18/02/2020 18h30
Muitas mulheres perdem o interesse no companheiro. Se ele não suprir o interesse dela em outras áreas pode ter certeza que será trocado por um que supra.