A gente ficou recentemente, aí ontem pelo whatsapp ela perguntou se no relacionamento só vou fazer sexo depois do casamento, eu disse que não e tal. Depois perguntou se sou virgem, disse que não, sendo que nunca transei, aí ela disse que não é, perdeu a virgindade ano passado. Mas só fez uma vez. Ela tá muito afim de mim, acredito que pra algo mais sério, não só ficar
Obs: eu tenho 19 e ela 20

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
17/02/2020 14h17
Não, se ela descobrir que tu mentiu vai te achar infantil
eles respondem
17/02/2020 09h43
Não porque, dependendo a pessoa, quando se descobre a verdade o Amor acaba