E ir pagar pra sair com uma mulher?

Acham que 30 anos ou mais já seria uma idade boa pra desencanar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
17/02/2020 10h53
Se o fator virgindade te incomoda demais, pagar uma gp ou aproveitar a vibe do carnaval com uma mulher fácil, pode ser uma opção...
Se vc pensa em perder com alguém especial, procure pessoas para se relacionar, aprenda técnicas de conquista e arranje uma namorada.
anônima
17/02/2020 10h55
Mude a sua tática de conquista, o sexo é muito melhor, quando fazemos, com alguém q temos uma ligação.
Talvez vc não tenha encontrado ninguém ainda pq está agindo errando ou procurando nos lugares errado.
Mas, se vc não tiver nem aí prós sentimentos, existe um tanto de mulheres q só querem sexo casual por aí.
eles respondem
17/02/2020 10h57
Não tem idade certa e sim o momento que está preparado
anônimo
19/02/2020 14h07
30 anos? Está esperando o que, uma mulher especial querendo viver um romance?

É só sexo, vai lá e transa logo, tá perdendo tempo. Mas pelo menos escolhe uma gp gostosona.
anônimo
19/02/2020 14h10
Aproveita o carnaval. Só chegar na menina e dizer que quer beijo.
Ou coloca uma camiseta. Mulheres beijinhos free e aproveite