1.93K  17/02/2020 11h37

Quero parar pq aparentemente masturbação só traz problemas para qdo for transar com minha gata. Não fico um dia sem bater uma, quando tentei parar aguentei um dia só em todas as tentativas.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
17/02/2020 11h18
Tenta fazer só uma por dia. Acredito q o ruim seria o excesso.
anônima
17/02/2020 11h19
Compra um pinto de borracha e masturba ele, ao invés de vc. E fingi um orgasmo vai q cola.
Também serve, pepino, desodorante aerosol, ou qualquer coisa com formato de pinto.
eles respondem
17/02/2020 11h11
Não pare, soldado.
anônimo
17/02/2020 11h04
Corte fora o piu piu.
17/02/2020 11h13
É muito difícil
17/02/2020 11h27
Pede pra sua amiga(o) bater por vc
anônimo
17/02/2020 11h37
Não que faça mal, esse não é o problema, mas o ruim é o modo como bate.
Ao se masturbar siga todo um ritual, exercite o músculo da próstata, (tem no YouTube), exercite a sua respiração, com controles e meditação, e após a "bronha"... Procure segurar o máximo o gozo, hora que vier a vontade de gozar pare, isso quantas vezes puder, e não seja afoito. E tente manter a transpiração calma.
Com o tempo vc aprende. E nada de filme pornô, esqueça de uma vez eles.
Com o tempo vc vai aprender. Isso vai ajudar e muito quando vc for transar, e ter super controle
Um ritual desses dura em média uns 40 min a 1 hr. Se vc tem tempo de sobra, faça de manhã e a noite.