tem 3 anos que uso aparelho aí em setembro meu contrato acabou de 3 anos minha dentista disse que já estava tudo ok pra tirar, porém ela saiu de licença e retornou esse mes , aí fui no dentista sexta pra ver se ja iamos tirar daí ela inventa mais uma coisa pra permaneçer com aparelho, quero procurar outra clinica que tire, mas fico com receio pois lá já tenho tres anos e meu clareamento é incluso se eu sair perco, porém sinto que ela só me enrola..

elas perguntam
6 5
eles respondem
17/02/2020 11h27
Procon nela
17/02/2020 11h04
Faz uma avaliação grátis com outro dentista e veja se é válido com ele a explicação dela, entende? Ele vai ti dizer se vc precisa manter e vai ser uma opinião profissional. Geralmente não cobram para avaliar.
17/02/2020 11h07
Ameace acionar seus direitos como consumidora, rapidinho vão solucionar seu problema.
anônimo
17/02/2020 11h47
Tira você mesmo, pega um alicate e manda ver.
17/02/2020 12h06
Faz uma avaliação, pega um laudo do dentista. Depois pede por escrito o procedimento que ela quer fazer, inventa uma desculpa, diz que seu pai solicitou para imposto de renda.
Depois abre uma ouvidoria no Conselho de Odontologia contra sua dentista com esses laudos.
17/02/2020 17h55
Procure um ou uma outra profissional para uma segunda opinião.
elas respondem
anônima
17/02/2020 11h04
Se o contrato acabou e seus dentes estão certos fala pra ela tirar, esses dentistas são safados. Eu fiquei 5 anos com aparelho nos dentes o dentista só enrolando.
17/02/2020 11h08
Eles fazem de tudo pra pessoa continuar pagando, fala sério com ela, que você tem outros compromissos e como o combinado eram três anos você não pode mais.
Até porque o aparelho móvel também tem um custo razoável.
anônima
17/02/2020 11h58
Vá num outro dentista, mesmo que pague uma consulta para fazer uma avaliaçao. Peça a nota fiscal do serviço e a avaliação por escrito. Volte na sua dentista e se ela continuar enrolando, faça uma denuncia no Procon.
anônima
17/02/2020 14h11
É assim mesmo, a minha dentista estipulava um prazo e depois ficava enrolando, eu inventei que ia me mudar pra outra cidade e por isso teria que interromper o tratamento, nisso ela disse que não precisava interromper porque meus dentes já estavam prontos, no mês seguinte ela já me liberou
anônima
17/02/2020 17h53
a facilitação para tratamento ortodontico trouxe isso. ficou acessivel, entao mta gente passou a ter, pois é mto barato, mas maus profissionais que so querem grana tem em toda profissão. e enrolam os clientes.