Compartilhem as suas ideias com educação, sem brigas por favor...

eles perguntam
3 3
elas respondem
06/06/2016 17h04
Eu também não. Qual o problema nisso? Seja feliz :)
03/05/2016 19h18
Eu tbm n acredito.
06/06/2016 16h56
Se tu respeitar as religiões, msm não crendo nelas, tudo bem, né? Normal...
eles respondem
anônimo
06/06/2016 16h59
E daí?
anônimo
03/05/2016 18h06
eu também não
anônimo
06/06/2016 17h03
Atualmente não sigo (frequento) nenhuma igreja específica, embora seja católico. Tenho presado pela própria fé, acredito em Deus e em seu filho Jesus Cristo, rezo/oro da minha forma. E o mais importante, o que eu puder fazer, faço para ajudar as pessoas, e fazer o bem. Acredito, que mais do que ir à igreja ou frequentar um templo, e acreditar em Deus ou algum outro deus, o mais importante é poder fazer e desejar o bem às pessoas, ajudá - las. O mais importante de tudo e para todos é o respeito acima de tudo, pois todos nós merecemos, independe, de fé, crença, religião, enfim, todos nós devemos ter respeito uns para com os outros.