A filha da minha prima tem 14 anos e eu vi ela crescer sempre tive mais carinho por ela , sempre dava presentes e tratava como se fosse minha filha, mas de um tempo pra cá eu estou percebendo ela dizendo coisas que queria namorar comigo etc , eu sempre brincava e levava na zueira coisas normais de família agora ela está com essa ideia na cabeça toda vez que vou na casa da minha prima ela vem com essas histórias, perguntei dá onde ela tira essas ideias , ela fala que é vontade dela , antes de falarem "a seu pedofilo" , eu já mais fiz ou tentei algo com ela e acho nojento isso , só quero entender porque essa idéia dela , já disse para a mãe dela parar de falar isso se não as pessoas podem pensar que eu estou fazendo algo de errado com ela , queria ter uma explicação para isso será que ela está aprendendo na escola?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
17/02/2020 12h12
Ela tá na adolescência ela agora ver homem com outros olhos ela não quer garoto ,ela quer um homem feito , normal ela sente atração
anônima
17/02/2020 12h16
Meninas dessa idade geralmente curtem caras mais velhos. Acho q tem haver com a puberdade.
E o fato dos meninos da mesma idade serem um bando de idiotas imaturos. enquanto os caras mais velhos parecem ser mais sérios e sexy's, pode ser carência tbm o fato de vc ser educado com ela, deve q nenhum " cara" trata ela assim. E isso fez ela se " apaixonar"
Quando tinha essa idade também curtia caras mais velhos e ainda prefiro.
Mas, ela só tem 14 e não tem cabeça, e não sabe das reais consequências disso.
Vc como homem maduro deve se afastar pq se não vai dar ruim é pro seu lado.
anônima
17/02/2020 12h38
Meninas adolescentes se acham maduras o suficiente para se relacionar com homens mais velhos.
anônima
17/02/2020 12h38
Normal, 14 anos só tem merda na cabeça, imatura, sem noção... Você tem que dar bons conselhos, que ela tem que estudar, deixar pra namorar, ter vida sexual depois dos 18 quando já for responsável por si, se relacionar com alguém de idade próxima e tal.
anônima
17/02/2020 16h01
Parece um conto erótico.
eles respondem
anônimo
17/02/2020 12h18
Mano, se afasta. Se não o trem vai ficar feio pro seu lado.