Meu namorado diz pra eu relaxar porque usando direito é segura, que muita gente engravida porque é burra e coloca errado ou só na hora de gozar, não por falha da camisinha mesmo, que eu que estou com paranóia, medo... Não quero tomar anticoncepcional, aí penso em fazer com camisinha e evitar dias férteis.

elas perguntam
4 0
eles respondem
17/02/2020 12h39
não acho não! direto estoura ou fica preso dentro da mina! tem métodos melhores!kkk
17/02/2020 12h41
Tem que usar sempre as de ótima qualidade atento ao prazo de vencimento
anônimo
19/02/2020 21h54
Comigo nunca estourou.
19/02/2020 21h55
Não confio, por isso não uso.