elas fazem cú doce e são exigentes iguais a mulheres muito lindas! sou eu ou todas as mulheres estão exigente? eu tentei ficar com uma comum esses dias e ainda levei um fora!kkk será que sou tão feio assim?! to levando fora de todas! ou to sem sorte com a mulherada ou sou feio que doi mesmo porque não é possivel! mulherada comum ta exigente também? gostaria de saber.kkk

eles perguntam
18 14
elas respondem
anônima
17/02/2020 14h34
Eu sou totalmente fora dos padrões, amplamente vista como feia, mas sou exigente, sim! Não aceito ficar com qualquer um ou ser tratada de qualquer jeito só porque não sou bonita. Se eu não sou capaz de atrair alguém legal por causa da minha aparência, prefiro ficar só a aceitar uma pessoa que não me respeite, que não me valorize, que me trate feito lixo só porque não sou gostosona. Não quero! Não aceito!
anônima
17/02/2020 13h14
Engraçado, o que mais vejo aqui é homem feio exigindo mulher bonita, por isso são todos virjoes.
anônima
17/02/2020 13h45
Vc expõe as que chegam em vc aqui. E depois quer reclamar que não pega ninguém. Kkkkkkkkkkkkk aposto q vc deve fazer isso na vida real tbm. As vzs nem e sua aparência e sim sua personalidade.
anônima
17/02/2020 13h20
não é pq é comum q tem q aceitar todo lixo que aparece.
anônima
17/02/2020 13h37
Mais tem cara feio que exige mulher bonita que já vi
17/02/2020 14h26
Sim, você é horroroso.
17/02/2020 14h48
Moço,

Qualquer cara que classifique uma mulher como "comum" não passa de um moleque, qualquer pessoa seja homem ou mulher tem direto de ser exigente e não ficar com qualquer pessoa que dê em cima.
17/02/2020 13h40
Se a mulher não for exigente/seletiva já vão chamar de fácil/vagabunda/não presta. Quando ela não fica com qualquer um, reclamam também que ela está seletiva. Decidam-se!
anônima
17/02/2020 14h31
Independente da aparência, da pessoa se seja feia ou bonita pra vc, homem ou mulher ninguém é obrigado a aceitar qualquer coisa. Amor próprio é tudo. E não tô falando de não aceitar pela cara ou corpo da pessoa, mas pq ela é.
Se ninguém te quer deve, ser pq vc simplesmente não faz o estilo delas.
anônima
17/02/2020 17h48
vc não é exigente, então acha que tds ao seu redor são
anônima
17/02/2020 13h32
Durante muitos séculos o ápice só sucesso feminino era casar. Mulher separada era menos que ninguém, não tínhamos indepencia financeira, passávamos a vida toda apanhando e aguentando desaforo de homem. Hoje em dia nós temos independência e não somos mais obrigadas a implorar por qualquer merda pra não ficarmos sozinhas. Independente de nossa aparência, sabemos que ficar sozinha é melhor que ficar com gente bosta. Daí que vem esse nossa "exigência". Questão de respeito próprio
17/02/2020 13h48
Ela só não sentiu atração por você,simples.
e não é questão de exigência.
Só porque ela é "comum" como você diz
Ela tem ficar com você
anônima
17/02/2020 14h32
Não é porque não te querem que sejam exigentes.
17/02/2020 14h32
E os homens comuns não estão. Kkkk
anônima
19/02/2020 21h39
Impressão tua, fake lio
anônima
17/02/2020 13h15
Como seria uma mulher comum pra você?
Mande fotos
17/02/2020 16h38
Só porque ela é comum,ela não pode se valorizar? Então as comuns que tem aceitar qualquer merda? Faça-me o favor
19/02/2020 21h44
Homem rejeitado é osso
eles respondem
anônimo
17/02/2020 13h22
Acho que a principal "exigência" das mulheres hoje em dia é o cara ser homem de verdade; hétero, macho. rsrs
anônimo
17/02/2020 13h23
"Elas fazem cú doce e são exigentes iguais a mulheres muito lindas" parei de ler nessa frase. Com um penamento tosco como o seu vc merece levar fora até das "incomuns"
17/02/2020 13h17
Verdade Lion, até as mulheres feias estão exigente.
anônimo
17/02/2020 13h38
Isso é culpa do gadismo da maioria!

Aqui mesmo no site tá cheio, todo mundo sabe que as famosinhas aqui, tem um monte de caras elogiando elas, é só elas responderam qualquer pergunta, por mais merda que seja o raciocínio delas, as vezes elas respondem só com "aham" e já tá lá, mais de 10 likes e comentários elogiando ela hahahaha, uma enxurrada de gados, ai elas respondem os trouxas monossilabicamente ou nem responde, estão cagando e andando pra eles.

Enquanto outras só por que não são tão bonitas, mas com respostas inteligentes e sensatas tem 2, 3 likes no máximo, as vezes nem ganha.

Ficam inflando o ego da mulherada, elogiando e tudo mais, aí até as nota 5 pra baixo se acham as gostosas.

Hoje qualquer mulher meia boca, só por que tem um rabinho bem desenhado, os caras já estão babando em cima, e ela fica se achando a poderosa, mulher não se elogia a aparência, se elogia a personalidade.

Mas tá cheio de burros por ai que não aprenderam ainda, e vou te falar, você é um que não pode ver uma mulher sorrindo pra você, que só falta encher ela de presentes.
anônimo
19/02/2020 21h35
A régua tá subindo filhão! Agora elas querem duas faculdades, mba, mestrado e declaração do IR para dar uma chance!
anônimo
19/02/2020 21h42
Cara, infelizmente estão sim viu, a coisa está complicada demais hoje em dia em relação a relacionamentos, infelizmente, mas eu não acho que você seja tão feio assim não mano, você é normal, mediano, mas se perdesse a barriga e ficasse malhado teria bem mais chance de descolar algo.
17/02/2020 13h54
Cara, nem sei te responder... Kkkkkkk
Só leva fora quem arrisca...

E como eu não tenho paciência...
17/02/2020 14h15
Se não for burguesa, nao quero
anônimo
17/02/2020 13h14
Mulher é mulher independente de beleza física ou status, ambas tem necessidades fisiológicas e emocionais.

Se você for atraente pra uma feia, vai ser pra uma bonita também.
anônimo
17/02/2020 13h27
O que tem de gorda exigindo maromba de academia é fora do comum. Aqui onde morro se vc n tiver músculos nenhuma olha na sua cara.
Felizmente to malhando e fazendo calistenia e ja começou a surtir efeito. Vou é comer e iludir geral.
Afinal pra que me matar malhando pra pegar uma só?
anônimo
17/02/2020 13h36
Então o galã, tu deveria agradecer que uma mulher “comum” te queira com esse cérebro de girino que tu tem
anônimo
17/02/2020 13h34
Fakelios a todo vapor
17/02/2020 17h16
Todos nós somos exigente.
anônimo
17/02/2020 16h36
Mulheres sempre tiveram um senso de auto valor totalmente exagerado, fora da realidade. Muitas acham que só por serem mulheres podem ter tudo o que quiserem ou exigirem o que quiserem.

Elas sempre exigem muitas coisas dos homens, mas tudo o que elas dão em troca é o próprio corpo. E acham que isso já é o suficiente, por conta desse senso de auto valor irreal.