Vejo cada tribufu com corpo lindo chamando atenção , homarada tudo quebrando pescoço pra olhar , as bonitas passam batido .
Parem de mentir vcs só querem uma bela raba , admitam .

elas perguntam
31 9
eles respondem
17/02/2020 14h34
É mais inteligente priorizar o rosto.

O corpo é mais facilmente modificado radicalmente e aprimorado com dieta e exercício. E o rosto? Cirurgião não faz milagre.

Além do mais, meu leque de abrangência é mais amplo pra corpo, por isso vejo poder de atração no corpo de várias mulheres nas quais muitos não vêem, e acho gostosas muitas mulheres que a maioria acha magra demais ou gorda demais.

Não sou utópico que quer uma suposta perfeição, a mulher tendo a clássica silhueta curvilínea com cintura mais fina do que o quadril, já tem mais de meio caminho andado pra ser gostosa, na minha percepção.
Tamanho e firmeza disso e daquilo também não são imprescindíveis, não sendo retos de tão minúsculos já agrada.

E celulite e estrias, sendo extremamente gritantes, conseguem no máximo afetar a questão estética, mas não a capacidade da donzela de me causar pau-durência.

Então, rosto>corpo.
anônimo
17/02/2020 14h34
Você pediu a verdade então lá vai.

Se for para ficar e fazer sexo preferimos a gostosa de corpo.

Se for para namorar e casar aí a questão não passa nem pelo corpo e nem pelo rosto pois depois se casa nada disso importa a não ser o ser humano que está dentro do corpo, pois passamos a conviver com a pessoa e não simplesmente com o esteriótipo dela.

Por isso o ideal e conhecer alguém e namorar a pessoa pelo que ela é e não pela aparência que seu corpo tem.
17/02/2020 13h46
Infelizmente, não consigo sentirá atração apenas pelo corpo...

90% do que me leva a achar alguém interessante, é o rosto...
17/02/2020 14h13
Feia de cara não vou.
17/02/2020 13h48
A gente não quer só comida
A gente quer comida, diversão e arte
anônimo
17/02/2020 14h00
Escolher? Pra que finalidade?

Se for pra sexo, sexo casual lógico que vou preferir a Raimunda.

Agora se for pra ter um relacionamento sério, ser minha namorada ou futuramente esposa a coisa muda de figura, vou buscar alguém de personalidade e caráter bons independente se ela e gostosa e do rosto feio ou um rosto bonito com corpo feio.
anônimo
17/02/2020 13h34
Eu não escolho por esses atributos então, foi mal não ajudar
anônimo
17/02/2020 13h30
Bonita de rosto. Corpo academia muda. Rosto só com cirurgia
17/02/2020 13h29
Eu reparo mais no rosto. Se a mulher tiver um rosto bonito já chama atenção.
anônimo
17/02/2020 14h22
pra algo casual a de corpo bonito, relacionamento serio a mais bonita de rosto
anônimo
17/02/2020 13h33
Eu admito!
Prefiro uma gostosa rabuda e que não tenha rosto bonito, do que uma com belo rosto e um corpo mais ou menos.
O que atraia sexualmente são as curvas, coxas grossas, bunda grande, quadril largo, cintura fina e peitão.
Mas também se uma com rosto bonito e que não seja gostosa, me der mole e como também.
Só que a preferencia sempre vai ser a gostosa rabuda.
17/02/2020 13h31
Isso é individual, vai de cada um. Particularmente dou mais atenção para o corpo...
17/02/2020 13h59
Prefiro a bonita mesmo... não ia rolar ficar com uma garota feia, ainda que tivesse um corpo bonito. NADA ME IMPEDE de admirar o corpo bonito das feias, diga-se de passagem...
anônimo
18/02/2020 18h18
É instintivo. Mesmo que a mulher não tenha um rosto muito belo, se ela tiver um quadril mais largo e bunda grande, os caras vão querer ela, pois desperta mais desejo sexual. Bunda grande em mulher é sinal de saúde, de um corpo saudável hahah.

Mesma coisa os homens, mesmo que o cara não tenha o rosto do Henry Cavill, se ele tiver o shape já é o suficiente para despertar desejo sexual na mulher.
18/02/2020 18h25
Escolher pra que, comer, namorar? Se o cara pode escolher, ele terá é as duas. Faz social com a bonita (e faz a cabeça pra malhar) e vai comendo a raimunda.
anônimo
18/02/2020 18h41
Eu dou mais importância ao rosto do que ao corpo
17/02/2020 15h39
Não prefiriria a Raimunda não,melhor um rostinho bonito.
anônimo
17/02/2020 14h44
Gosto de mulher bucetuda, bunda grande ,coxas grande , peitão adoro
17/02/2020 14h35
Fico com aquela que eu gostar mais, que seja mais simpática e carinhosa, entre outras coisas. Beleza não é tudo
anônimo
17/02/2020 13h57
a gente quebra o pescoço pra olhar a bunda mesmo. pra olhar o rosto a gente olha de frente.

mas é só pra olhar mesmo, porque a minha preferência é uma menina bonita e menos bombada.
17/02/2020 14h19
Eu particularmente gosto das de Rosto bonito e magrinhas de corpo
anônimo
17/02/2020 13h51
Sendo mulher já serve. Aqui no bar só tem tribufu ou canhão de bucha, estou acostumado.
17/02/2020 13h41
Corpo escultural não é tudo. Há muitas mulheres de rosto bonito e magrinha q chamam bastante atenção
17/02/2020 13h31
Nem sempre quero uma bela tava, depende o motivo... Namoro ou só curtição...
anônimo
17/02/2020 13h28
Tudo é equilíbrio. Se for bonita de rosto e não cuidar do corpo, fica difícil.
anônimo
17/02/2020 13h34
Pra você elas são feias , pois a beleza está nos olhos de quem vê e não na boca de quem fala
18/02/2020 18h40
Eu sou mais a cara. É sério.
17/02/2020 13h28
Não concordo e nem discordo, muito pelo contrário!
anônimo
17/02/2020 14h22
Se você já tem uma resposta pronta e espera que digamos o que você quer ler/ouvir, não há o que possamos falar sobre.
anônimo
17/02/2020 13h27
Sem comentários
anônimo
17/02/2020 14h42
Escolher pra quê? Você não especificou. Se for só pra sexo casual, quanto mais gostosa for, melhor. Qual homem vai reclamar? Porém não sou de torcer o pescoço pra mulher rabuda não, a não ser novinha, pq só me atraio por menina nova. Mas pra relacionamento sério, nem ferrando que vou confiar em mulher gostosa e safada. O ego está lá em cima e a probabilidade de infidelidade é maior. Eu gosto d mulher bonita de rosto e de fenótipo europeu. Claro, não precisa ser gatérrima, mas eu dou preferência a essas pra namorar sério e casar, pq quero ter filhos de beleza exótica. Mulher gostosa demais no Brasil geralmente é tranqueira, que só pensa em festa e n tem propósito de vida senão malhar a raba pra chamar atenção de macho. Essa eu deixo pros gados.
elas respondem
anônima
17/02/2020 13h29
Olha a invejaaaa
anônima
17/02/2020 13h32
Escolhem corpo. Nem preciso ler p saber.
17/02/2020 13h50
Claro que vão preferir a de corpão, só pensam nos benefícios.
Não todos claro!
anônima
17/02/2020 13h36
Sendo sincera:
A de corpo perfeito ganha, pois os homens (alguns) têm mau gosto.
anônima
18/02/2020 18h19
Esse site é outra dimensão.
Já reparei isso, é as gostosas que chamam atenção mesmo, falo isso pq é o que eu vejo.
anônima
18/02/2020 18h30
Homem prefere mesmo uma gostosona de corpo mesmo que seja feia. Eles nem olham para o rosto, só enxergam a bunda e os peitos primeiro...se tiver uma cinturinha fina e colocar um short bem atolado na buceta e na bunda, pode ser o maior tribufu...to careca de ver isto.
anônima
17/02/2020 13h57
Tá vendo, anônima? lembra o que eu disse? A maioria prefere o corpo. Óbvio que o rosto não é irrelevante, mas uma bunda bonita, uma cinturinha etc., chama muito mais a atenção deles.
anônima
18/02/2020 18h22
Só ons