Homem não gosta de velha. E na velhice não há muito o que fazer.

elas perguntam
21 19
eles respondem
17/02/2020 14h06
Todos os seus conhecidos de meia idade, tios, pai, avô, amigos da família... Deixaram as mulheres por outras novinhas? Todos?
Não, né
anônimo
17/02/2020 14h06
Olha, a maioria dos caras são babacas mesmo, mas a minoria ainda tem caráter, o problema é que esses não foram chamados de amigos e casaram já!
anônimo
17/02/2020 14h07
O que adianta fazer tudo para a mulher e depois ser trocado por um mais rico e bonito?
17/02/2020 17h37
Eu gosto de mulher interessante, madura, inteligente, independente e autônoma. Chances de encontrar isso em uma jovem é pequena.
06/05/2020 07h08
Relacionamento sério é uma instituição falida. Há poucas pessoas fiéis no mundo, as chances de você se relacionar com um mau-caráter são grandes, então se você não está preparada pra isso, é melhor ficar sozinho (a).
anônimo
17/02/2020 16h24
Fazer o quê, né? É a vida.
anônimo
17/02/2020 16h22
Encontre um cara com uma mulher mais velha que você, se o que diz é verdade, então ele vai trocar a esposa por você.
17/02/2020 14h12
Mas que pensamento em... Envelhecer infelizmente faz parte da vida! Se está tudo bem com o casal, o cara não vai trocar a companheira de vida por uma desconhecida
anônimo
17/02/2020 14h10
Não é bem assim. As relações devem ter como base os sentimentos, como era antigamente, não é a toa que se vê casais com mais de 60 anos de união. Hoje os relacionamentos têm como base o sexo. É uma base frágil. É óbvio que quem busca sexo vai buscar pela melhor aparência. Não se case sem antes ter certeza que o amor é a base.
anônimo
17/02/2020 14h07
Verdade, só vejo velhas como objeto de prazer e as mais novas também.
O mundo já tá virado em putaria, poucos ainda levam relacionamento a sério.
Só assumo relacionamento de fachada com uma mulher mais velha se for rica.
17/02/2020 17h22
Então casa com um cara mais velho que vc tipo

Mulher com 20 e o cara com 30

Assim o nível de beleza estará equilibrado
anônimo
19/02/2020 21h13
Porque a relação de vocês está se baseando apenas em beleza e sexualidade. Uma relação que contenha laços de afeto, cumplicidade e amor é completamente diferente.
anônimo
19/02/2020 14h59
Olha eu troco 500 mulheres de menos de 30 por uma com mais de 40 anos. Tudo nelas me encantam.
19/02/2020 21h35
Ué, então fique encalhada na juventude e na velhice ao invés de só na velhice.

Ou melhor, fique com um pobre. Novinha só curte velho com grana.
anônimo
06/05/2020 07h01
A gente n gosta mesmo
anônimo
06/05/2020 07h12
O poblema do ser humano é generalizar, devido a algumas frustrações da vida... A vida não tem uma regra clara, pode até acontecer isso com algumas pessoas, mas não todas. procure encontrar alguém que vale a pena, pode ser difícil mas não é impossível

Seguindo a sua lógica... Pra que eu vou estudar, trabalhar, se eu vou morrer um dia?
E olhe que a morte é uma coisa certa hem
06/05/2020 18h21
Eu não trocaria uma mulher por ela ficar velha, isso faz parte da vida e todos se relacionam sabendo disso.
Eu optaria pelo término do relacionamento se não tivesse mais motivos para continuar, se não estivesse mais dando certo.
Há homens que podem trocar você ou qualquer outra mulher, mesmo uma mulher nova, depende do homem.
Gosto mais da ideia de um relacionamento em que haja motivos para eu e uma mulher ficarmos juntos, que haja motivos para permanecermos assim, isso seria dar certo, viver trocando para mim significaria não ter encontrado o que eu quero, isso é que seria insatisfatório.
anônimo
18/02/2020 13h51
Idaí? As mulheres não pensam duas vezes antes de trocar o cara por um melhor. Os homens têm que fazer o mesmo.
anônimo
17/02/2020 17h35
E mulher gosta de velho?
anônimo
17/02/2020 17h20
So se o homem for rico e bonito, se ele for um fudido ele vai ficar com vc, ele vai se confirmar por falta de opção, muito difícil ver um homem comum trocar a mulher dele por uma mais jovem.
anônimo
17/02/2020 14h56
Isso é verdade
elas respondem
17/02/2020 16h27
Nesses dias mesmo eu estava pensando EXATAMENTE isso.Do que adianta ser bonita, inteligente, gente boa, amável se no final quando fica velha isso perde a graça?
anônima
17/02/2020 14h07
pior que é verdade
17/02/2020 14h09
Você não tem que fazer de tudo para "atrair um homem", se cobre menos.
Quando o sentimento é de verdade, isso nem passa pela cabeça, além do que, a velhice chega para todos.
anônima
17/02/2020 14h10
O problema está justamente em "fazer de tudo por um homem". Homem gosta de mulher difícil q representa desafios. Mulheres jovens também são traídas, beleza não é tudo, se vc for chata ou muito boazinha eles traem.
E vc só será trocada se deixar de se cuidar e ficar chata.
anônima
23/02/2020 22h40
Os caras daqui são tão mentirosos, só querem agradar a mulherada.
Mas no fim vive tá certa.
17/02/2020 16h48
Serei uma véia gostosa então está tranquilo
anônima
17/02/2020 14h06
aff entao procura um velho tbm
anônima
18/02/2020 14h12
Vamos esquecer o fator velhice.
Vamos falar de vida no geral.
O tempo estä passando e todo mundo ficou no mesmo barco.
Velha ou nova, o que for, com dinheiro ou sem dinheiro, todo mundo está sendo traído. Nova sendo trocas por mulheres mais velhas e velhas sendo trocadas por novas.
Vamos colocar como centro da questão o fator caráter e vergonha na cara de uns e que na maioria dos casos é a mulher que cria preconceitos na cabeça dela. No fundo, a mulher tem sua parcela de culpa e o homem na menor parte das vezes sem caráter.
Eu estou farta de ver mulheres se oferecendo e homens aproveitando a oportunidade (por razões) ... ele não vai dispensar uma velha ou nova aceitando ser comida praticamente de graça.

E muitos homens, sim, valorizando sua coroa, sua senhora, mãe de filhos e que merecem ser felizes.
E tem homem aí, com caráter, respeitando a namorada de 40 anos e se casando com elas.
anônima
17/02/2020 17h34
E desde quando isso é regra?
E quem lhe garante que isso irá te acontecer?
Deixe de ser pessimista, mulher.
anônima
06/05/2020 17h44
Pois é
anônima
18/02/2020 13h59
Add nem todo homem é igual.
Nada haver se fosse assim todas as mulheres mais velhas tariam solteiras.
E todas as mais novas com os homens mais velhos.
anônima
18/02/2020 13h56
Semelhante atrai semelhante
anônima
17/02/2020 17h43
''fazer de tudo'' forçou, ne
17/02/2020 17h35
Porque vc já não se garante antes que tudo aconteça. Caso você seja trocada apenas por estética, a culpa não é sua, e desculpa, não estará perdendo nada.
17/02/2020 17h35
Claro, pq toda a sua inteligência, beleza e sucesso na vida servem apenas pra atrair homem.
Ser linda e inteligente pra vc mesma tá fora de cogitação?
Sinto muito se a sua volta os homens são imaturos a esse ponto, mas acredite, isso não é verdade.
17/02/2020 16h16
Pra quem gosta de ppk existe saída.
anônima
17/02/2020 14h52
A verdade na nossa cara. Somos tão descartaveis.
17/02/2020 14h06
Fazer de tudo? Garota, para com isso. A gente dá sorte se achar alguém que tenha a mesma vibe, vivencia e se tiver que acabar, vai acontecer. Mas cada um contribuindo pra dar certo.