Às vzs viro na cama à noite e acabo dormindo com o braço esquerdo em cima do travesseiro e a cabeça em cima do braço e aí quando vou me virar parece q o braço não quer levantar e aí quando forço ele, parece q gira, fica meio mole, parece que quebra na altura do ombro. Eu não sei se meu braço quebrou, dizem q dormir em cima do braço faz ele cair pq bloqueia o fluxo de sangue e ele morre e q se não cair o braço, cai pelo menos um dedo. Estou tentando não dormir em cima dele pq estou com medo dele quebrar de verdade.

elas perguntam
5 1
eles respondem
17/02/2020 14h26
Ele fica dormente né, BB
Quebra-lo, vc não vai, a menos que pese mais de 200kg
17/02/2020 14h26
Isso eh formigamento.
Quando vc dorme em cima do braço vc interrompe o fluxo sanguíneo e aquela região fica sem oxigenação. Daí causa a sensação de dormência. Depois de um tempo volta o normal..
anônimo
17/02/2020 14h26
Eu sempre dormi de bruços e meu pau nunca caiu kkkkkkkkkkk
anônimo
17/02/2020 14h30
é verdade esse bilete!

o mesmo acontece com os rabos das lagartixas. mas fica tranquila, depois cresce outro igualzinho.
anônimo
17/02/2020 15h09
Já acordei assim algumas vezes e até agora não deu nada.
elas respondem
anônima
17/02/2020 16h50
Não quebra n kkk no máximo fica dormente