Filha única de um mega empresário, viúvo e com câncer em estado terminal.
17/02/2020 15h59
Não sou apaixonado por ninguém...
17/02/2020 17h08
Ela simplesmente existe.
anônimo
19/02/2020 21h22
Ela é inteligente;
Ela ama meus filhos talvez mais que a própria mãe;
Os filhos dela me amam e eu os amo como meus;
Ela é linda;
Ela é forte, decidida, determinada mas tem lapsos de infantilidade, é uma personalidade complexa;
Ela me admira e eu a admiro;
Somos bons amigos;
Ela é doida, kkkkkk;
Somos 8 ou 80, ou idênticos ou antipodas em tudo;
Sou capaz de qualquer coosa pars vê-la feliz, até abrir mão da minha felicidade.
anônimo
19/02/2020 21h27
Não conheço ela muito bem, mas o que me chamou atenção nela foi o jeito.
elas respondem
anônima
17/02/2020 15h59
Que pessoa?
Difícil eu me apaixonar por alguém, anjo
17/02/2020 15h52
Ele é q tem consciência das coisas. Tipo é uma pessoa prestativa. Gosta de crianças, e oq me chama atenção é que aonde ele está ele preenche o ambiente com a presença, tipo fazendo brincadeiras.Ele é seguro de si, e parece o tempo todo que sabe o que está fazendo. A maioria n quer se comprometer e ele é louco pra casar. É uma pessoa esforçada.
anônima
17/02/2020 17h21
Eu amo aquele imbecil, amo ver as fotos dele, amo a voz dele e amo o sorriso dele, mas ele não faz nenhum esforço para ficarmos juntos, só me dá esperança.
anônima
17/02/2020 15h49
Não estou apaixonada por ninguém atualmente.
17/02/2020 17h14
Lindos e faiscantes olhos negros.
anônima
17/02/2020 17h26
de verdade não sei, to olhando pra cara dele mas não sei responder
18/02/2020 03h30
Até o momento sigo meus dias sem sentimentos por ninguém.
anônima
19/02/2020 22h27
Ele é mais do que especial. Kkk, acho incrível o modo como me admira tanto, pra ele parece que eu sou perfeita, sendo que sou cheia de defeitos. Gosto de tudo nele, até mesmo os defeitinhos chatos, sei quando está triste, feliz, animado, incomodado e bravo, reparo em tudo que faz e diz e vejo nele qualidades que nem ele próprio enxerga. Adoro seu bom humor, sua bondade, sua honestidade e aprecio o respeito e a admiração que tem por mim. Queria que ele se visse com os meus olhos, aí sim poderia ver o homem maravilhoso que é. Rsrsrs, ele apesar de ser despercebido, me conhece e eu o conheço. Mesmo após todas as dificuldades, estamos conseguindo resistir, e eu estarei sempre aqui para ele, nunca sairei de seu lado, como uma companheira para toda a vida.