1.01K  09/03/2020 14h59

Minha intenção não é fazer uma competição sobre quem é mais rejeitado — se é homem ou mulher. E EU SEI QUE HOMENS TAMBÉM PASSAM POR MAUS BOCADOS. Mas nessa postagem vou falar apenas da situação das mulheres, pois é o que me apetece. Simples assim.

Eu tava navegando pelo Xvideos, apenas por curiosidade, e fiquei bem entristecida em ver o tanto de vídeos amadores de mulheres tidas como feias, fazendo sexo no matagal, em canavial, em casas abandonadas, tudo sem conforto algum, sem carinho, sem beijo. Romantismo zero!

Talvez a razão para esse sexo de baixa qualidade não seja exclusivamente a feiura delas, mas eu tendo a pensar que esse é um dos fatores principais. É só ver como tem homens que sentem vergonha de falar que estão saindo com mulheres de determinados tipos de aparência.

Fico triste em ver mulheres que se submetem a isso, aceitando serem tratadas de qualquer jeito por, talvez, acharem que não merecem coisa melhor devido a sua aparência ou quaisquer outros motivos. Não é um julgamento, se ela gostar da situação, tudo bem. Mas não acho que elas gostariam de estar em uma situação daquelas.

É triste ver como a aparência influência tanto no modo como você vai ser tratada. Às vezes a pessoa teria tanto amor pra dar, mas uma "casca" não permite isso.

Por tudo isso permaneço virgem, pois me recuso a ser tratada dessa forma.

O que pensam sobre isso?

Dissertem.

elas perguntam
18 9
eles respondem
17/02/2020 16h50
Infelizmente esse é mundo do qual vivemos, um mundo que rotula tudo e qualquer coisa. Seria hipócrita em dizer que não ligo para beleza. Sim, ligo! mas não é só isso, de nada adianta um perfume que tenha um lindo frasco e seja um perfume horrível.

Lembro que no ensino médio eu era questionado por mulheres mesmo, porque eu andava com as mulheres que eu andava (Na maiores garotas que não se enquadravam nos requisitos para top model do colégio) afinidades essa era a resposta.

Concordo com o que a @flaviar disse: "O ser humano vale muito mais, que essas conveniências hipócritas inventadas pela sociedade."
anônimo
17/02/2020 16h56
O problema não é a beleza e sim os limites impostos por elas, apenas sentimentos não mudam a realidade de uma pessoa, precisa de objetivos, planejameto e acão.
17/02/2020 16h55
Já pensou que....
Talvez os parceiros dessas mulheres sejam igualmente pobres e feios.
e que não oferecem melhores condições porque não possuem melhores condições.
... que tal ver por esse ângulo.
anônimo
17/02/2020 16h52
Eu te acho muito dramática... e também acho que sua solteirice não esta relacionado diretamente a sua aparência, já vi mulher feias bem feias mesmo casadas, parece que no mundo que vc vive a unica alternativa para uma mulher tida como feia é se trancar num porão pra manter a dignidade, mas não é bem assim, eu admito que a feiura é limitante, mas ela não te impede de viver uma vida normal.
anônimo
17/02/2020 17h21
Convenhamos, o xvideos não e o melhor lugar pra se ver coisas românticas, não serve de base pra comparação.

Mas o que vc falou e vdd, a beleza e aparência em geral influência muito no tratamento de um com outro e o primeiro ponto que todo mundo observa, mas como dizem isso só conta para os primeiros contatos, e não adianta nada a pessoa ser linda e ser um poço de arrogância e chatice.

Acho que o conjunto da obra e o essencial para a pessoa se dar bem em interações sociais, ou em relacionamentos amorosos.
17/02/2020 17h27
Sendy, nem todas aquelas que estão fazendo sexo naqueles lugares e daquela forma estão naquelas condições por causa da beleza. O Brasil é um país extremamente pobre e aquilo é, via de regra, o mais comum do que se tem por aqui.

Nesses rincões ainda existe MUITO machismo, então realmente o cara mete na mulher por alguns segundos e goza e acabou. Por isso tem milhões de mulheres que NUNCA tiveram orgasmo, porque o ato sexual nunca dura o suficiente pra isso, por exemplo.
09/03/2020 14h57
É fato que a aparência influencia sim na forma em que as pessoas são tratadas, sim, isso acontece no sexo msm. Muitas vezes alguns homens acabam transando com algumas mulheres unicamente pra matar o desejo, talvez isso tenha a ver com biologia, o homem sente desejo de transar com mais facilidade que a mulher por poder engravidar várias mulheres ao msm tempo, todavia, a mulher não pode ter várias gestações ao msm tempo, então biologicamente o homem acaba tendo mais desejo sexual que a mulher, creio que seja mais ou menos assim, claro que não é uma regra, isso não significa que qualquer homem tem mais desejo sexual que qualquer mulher, definitivamente não seria verdade afirmar isso, enfim.
No entanto, embora seja bom não esquecer que tbm somos animais e por isso temos instintos, tbm é importante não esquecer que não somos como o resto dos animais. Temos uma capacidade de raciocinar que é o que mais nos difere do resto dos animais, logo, acredito que por isso é importante pensar bastante antes de simplesmente sair se entregando aos instintos como animais irracionais. Marcar encontros em lugares assim, largados, às escondidas só pra transar, satisfazer os desejos e logo em seguida cada um ir pro seu lado soa como algo bem frio pra quem busca um romantismo a dois, mas a maioria das pessoas sentem muito desejo por sexo e só querem o sexo, simplesmente não se importam em transar em qualquer lugar pra matar a vontade de transar, tem até quem sinta mais tesão em transar nesses lugares pela adrenalina do risco de alguém ver e etc.
Enfim, sou muito mente aberta pra tudo, se a pessoa se excita, se curte, se pensou bastante antes e decidiu que vai viver assim pq gosta, então tá valendo, cada um faz o que gosta. Só acho triste quando a pessoa se submete a isso sem ser da vontade dela só pq acha que essa é a única forma de estar ao lado de alguém, então a pessoa literalmente se coloca como um brinquedo sexual na esperança de um dia receber carinho, afeto de alguém que só quer sexo
17/02/2020 16h58
Homens são o tempo todo moça.

Resposta após ler o texto:

Moça, realmente achei sentido em certos pontos do seu texto. É nítido que a aparência influencia bastante na forma de tratamento que as pessoas recebem.

Podemos notar que as mais "bonitas" possuem uma moral mais elevada no psicológico e as menos "bonitas" muitas vezes se submetem a imbecis, assim como as "bonitas" também as vezes.

Tenho em mente que a sua escolha seja bem lógica. Não sei a sua idade, não sei se é mais velha ou mais nova que eu, mas não posso te julgar por isso de forma alguma.
anônimo
17/02/2020 16h56
Acho que você só tá procurando uma desculpa por ainda ser virgem, melhor parar, e para com a pornografia também, urgente.
anônimo
17/02/2020 16h45
Vitimismo barato.
anônimo
17/02/2020 17h53
Ja ia xingar mas li o resto.

Você sabe de quem é a culpaa do homem ter vergonha?
Culpa da mulher bonita.
Ela olha pro cara que fica com mulheres inferiores a ela com despreso. Por isso homem só busca mulher que dê ibope. Pois se ficar com a feia não pega nenhuma mais.

E sabe. Ja namorei gorda, feia, magrela e todas me trairam e eu nunca fiz nada de ereado. Nem sair sozinho de casa saia , pra n falarem que eu traia ela.
No fim eu que tomei no cú bem tomado.
Hoje eu vejo que tudo é aparencia e dinheiro sim.
Se tu não é famoso e desejado te tratam como um lixo social.
Saem de perto como se você estivesse fedendo.
Por isso to investindo em.mim e me preparando pisicologicamente pra bater de frente com essa gente.
O jogo não é só pra um.

Mas claro isso é algo que eu vivenciei e vivencio até hoje.
Tudo varia de pessoa pra pessoa. Não posso afirmar que com você será exatamente assim.
anônimo
17/02/2020 16h56
Fazer oq. As coisas são como são.

Como já diria Tony Soprano : "what are you gonna do".
17/02/2020 17h13
FODA-SE! A realidade é oque é!!

Se vc tem dó dessas pessoas ajude elas a ficar bonitas ao invés de querer fazer os homens abaixarem seus padrões de desejos
anônimo
17/02/2020 16h59
Tu deve ser feia e mal amada só pode
anônimo
17/02/2020 23h23
Eu acho incrível a capacidade de vitimização das mulheres.

Homens são rejeitados todos os dias por diversos motivos diferentes, por causa de sobrepeso, altura, por causa de cabelo, por status, enfim, por motivos que nem as mulheres sofrem. E mesmo assim eu não vejo eles fazendo movimentos, se mobilizando, criando protestos tentando mudar a opinião das pessoas, tentando mudar a opinião das mulheres, e nem pedindo ajuda do Estado.

São sempre elas, sempre às mulheres que se vitimizam, sempre elas que vão pedir a ajuda do todo, sempre elas que levam seus problemas pessoais para a sociedade.

Ninguém nunca tem empatia pelos homens, nem as próprias mulheres que pedem por empatia.
anônimo
17/02/2020 18h07
É que tem mulher feia que adora um "canavial de rola"
17/02/2020 19h04
O mundo não é justo. Nós é que precisamos ser.
17/02/2020 23h24
N sei quem chora mais, vc ou o axell
elas respondem
17/02/2020 17h06
Que texto dramático, vejo na verdade preconceito da sua parte de achar que elas estão fazendo sexo nesses lugares por serem feias. Tem muita mulher bonita que faz sexo nesses lugares, assim como tem muita mulher feia que faz sexo em lugares luxuosos. Muitas vezes é uma questão de fetiche ou até mesmo de falta de condições.
anônima
17/02/2020 17h46
fazem nesses locais porque são pobre nao porque são feias
17/02/2020 17h41
Independente de beleza, acho que nenhuma mulher deveria se sujeitar a ser humilhada. Esses vídeos no xvideos não podem ser parâmetro pra nada. Já vi cada coisa lá que fiquei abismada.

Mas sim, infelizmente, na maioria das vezes, somos tratados pelo que temos e pela nossa aparência. O ponto de tudo é não deixar que ninguém te trate mal e pronto. Bata o pé e exija respeito.
anônima
09/03/2020 14h59
Não posso responder..parece até que fui eu quem criou essa pergunta...
anônima
17/02/2020 23h30
Vdd e bem assim mesmo.... Eu gostei tanto da frase "muito amor pra dar mas a casca o(a) impede" profundo e bonito.
17/02/2020 16h41
É a realidade, vivemos num mundo de aparências não só física, quanto financeira.
Quem parece mais, e tem mais são os que se destacam, em detrimento da personalidade e atitudes.

Por essas e outras, que seleciono muito bem as pessoas de minha convivência, não tolero quem faça qualquer tipo de distinção ou age com segundas intenções.
O ser humano vale muito mais, que essas conveniências hipócritas inventadas pela sociedade.
anônima
17/02/2020 19h07
Só o que faltava basear algo de xvideos. Olha lá a tigresa, ganhando dinheiro fazendo pornô e vários homens querendo, ela não é nenhum exemplo de beleza.
Agora só porque mulher tá no matagal é pq homem tem vergonha,cada uma viu. Feio é mulher de sujeitar a isso
17/02/2020 21h01
Não sei, aqui só tem gente feia...então não temos experiência nesses lances.
anônima
17/02/2020 16h54
Penso por qual motivo você foi ver esse tipo de vídeo. Talvez você esteja querendo fazer o que elas fazem, se prostituir para ganhar R$ 50,00 .
Você deve gostar de pornografia.