Eu sou uma pessoa muito tranquila, dificilmente algo me afeta, ainda mais em ambiente de trabalho, mas nesse trabalho que estou cerca de 1 mês, tem uma colega extremamente estressante. Ela não fala, ela grita, literalmente, ela não sabe realizar o trabalho dela sozinha e fica pedindo ajuda pra todo mundo que já está cheio de trabalho, reclama de tudo, o tempo todo. Eu não sei a opinião dos outros colegas acerca disso, pois como estou lá a pouco tempo, não gosto de ficar fofocando sobre colegas, mas tá sendo extremamente estressante trabalhar com uma pessoa assim.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
17/02/2020 17h03
Tentar não ligar para gritaria dela uma hora ela vai ser chamada a atenção
17/02/2020 17h12
No meu trabalho quem grita sou eu, com esses secretários V/A/G/A/B/U/N/D/O/S
17/02/2020 17h14
Ignorar e foda-se
elas respondem
17/02/2020 17h03
Faço o máximo para não me afetar com a situação, embora seja complicado.
17/02/2020 17h16
Tenta abstrair, faz o seu trabalho e mostra o quanto vc é competente, se tiver demais a situação, levanta e vai no banheiro, respira, conta até 1000, mas não deixa te afetar, pq no final quem sai perdendo é vc.
17/02/2020 17h16
Sempre tem um mala.. tenta manter a sanidade, não perca sua postura.