Estávamos saindo ha 2 meses e ele não me tratava nem um pouco como prioridade, só me via dia de semana, chegava fds mal me dava atenção pq saia com amigos, mesmo eu convidando ele p sair, nunca me apresentou p amigos nem família, era realmente só bar/restaurante e sexo após. Ele me via uma vez toda semana e falava cmg quase todo dia, mas sei q tbm saia com outras. Eu quero um relacionamento e qnd percebi que não ia dar em nada mudei com ele e expliquei o porquê de estar caindo fora. Falei que certas coisas q ele fazia comigo n me agradava, já não estava mais agregando, q companhia pra sexo a gnt acha fácil se quiser e não é isso q procuro, q eu quero alguém q queira o mesmo que eu, e já vi q estávamos em sintonias diferentes. Ele ficou bravo, falou q me trata super bem, q tenho tudo dele, q tá comigo toda semana e que no entendimento dele tá sendo tudo muito bom, e que ou eu voltava a agir como a mulher linda e fofinha q ele me conheceu ou n precisava mandar mensagem mais.
Será q fiz o certo?
*eu já havia dado uns toques antes q eu tava curtindo e que eu gostaria de ter um relacionamento e não só pegacao.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
17/02/2020 18h45
Ser livrou de um embuste.
anônimo
19/02/2020 21h45
Fez!
elas respondem
17/02/2020 17h59
Fez bem
Vc cansou de ser objeto sexual e expôs isso a ele.
17/02/2020 18h42
Fez sim.
anônima
17/02/2020 19h00
Vc está de parabéns!!!!!!!!!!!
Ele é o típico macho escroto que por não ter justificativa pras cagadas que faz, tenta colocar a mulher como errada.
Repito: vc fez certíssimo! Não aceite menos do que merece!!! Não pare sua vida por quem não está na mesma vibe que vc.
P.S não são todos os homens que são assim.