Tenho uma amizade de 15 anos, há um ano ela me falou q e lésbica. E eu smp tive um relacionamento mt mt tranqüilo com ela, amigas amigas msm (as meninas vão entender). E geral smp falava q eu e ela era um casal e tal, mais n nada haver pra mim ela era só minha amiga msm. Só q dps q ela falou pra mim q e lésbica as coisas mudará, juro q eu qria q continuasse tudo a msm coisa, mais n deu eu meio q mudei com ela, mas n me afastei n. Ai smp q da ela me dá umas cantadas q sim e de qm quer algo com vc. E smp q da eu falo na brincadeira, Pq n qro mágoa ela e nem nada, amo ter ela como amiga. Mais juro q ta bem chato essa situação.
Qria ajuda, Conselho e opinião de vcs. Como devo agir e tal?....

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
04/05/2016 17h24
Puts, complicado
elas respondem
03/05/2016 20h11
Deixa claro pra ela que sua opção é outra e pra n prejudicar sua amizade com ela, o melhor é que ela respeite isso e pare com as cantadas. Melhor ser sincera mesmo magoando :s
03/05/2016 20h20
Eu já tive uma amiga bissexual, casada, mas dava em cima de mim feito louca....as cantadas eram infinitas, constantes e pesadas...sempre levei na boa, na brincadeira, mas deixava bem claro que a minha praia era outra.

Não precisa se afastar dela, apenas tenha uma conversa bem séria com ela e avisa, que tu gostas mesmo é de homem, e que gosta dela como amiga e não quer perder a amizade dela, mas que não aceitas cantadas e nem brincadeiras mais pesadas. Seja super franca com ela, ela vai entender, e se não, então te afasta.
anônima
04/05/2016 17h07
Já tive uma grande amiga que era lésbica e nunca tive problemas. Porém, ela não parece ter maturidade pra isso ou pelo menos, ela nutre algum tipo de sentimento a mais por você. Nem que seja aquele famoso: se rolar rolou... O melhor á fazer é ter uma conversa franca com ela, explicar seu incômodo e deixar tudo em pratos limpos, afinal uma amizade de 15 anos não se joga fora. Se der tudo errado, o jeito é se afastar :(
03/05/2016 20h26
Concordo com minha mana @Mmars.
04/05/2016 17h04
Chato o que ela faz heim... Acho que ela quer te pegar e não te ver só como amiga não, e como você correspondeu a brincadeira, ela vai querer tentar até conseguir (só acho). Por isso acho interessante você ser sincera com ela sobre sua orientação sexual e não corresponder a nenhuma investida de brincadeira, não esqueça que toda brincadeira tem um fundo de verdade.
03/05/2016 20h21
Vocês tem muitos anos de amizade, tenho certeza que se você se abrir ela vai entender. Fala a verdade, que você gosta muito dela apenas como amiga e que algumas coisas te incomodam
anônima
04/05/2016 20h56
Ela mais q ngm sabe a minha opção sexual. E eu tenho medo de ser extremamente grossa com ela. EE perder ela.

Obrigado pela a opinião.