O cara parece ser boa gente, então como vocês gostariam de ter um feedback que precisam ser menos egoistas na hora H?
Não quero abalar o ego do coitado.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/02/2020 19h47
Fala a verdade oras. Diz que ele precisa melhorar nas preliminares.
17/02/2020 19h59
"Você não quer me dar uma ajudinha, gato."
17/02/2020 18h26
"Por gentileza, considerando que não há ocupação no momento da sua pessoa, poderia ir ali comigo por alguns segundos do seu tempo apenas para avisá-lo que possui comportamentos nada convencionais para se viver pacificamente em uma sociedade moderna e oferecer uma opinião crítica/construtiva."
anônimo
17/02/2020 19h38
Pau que nasce torto...
elas respondem
17/02/2020 18h20
Por obséquio, teria uns 5s para que eu pudesse revelar que te considero egoísta?
Ofereça um bombom.
anônima
17/02/2020 18h23
Na hora h, pede pra ele fazer algumas coisas falando no ouvido dele, acho q fica sensual até.