Tenho 26 anos. Não sei se é por causa da idade ou dos traumas, mas estou num nível que é mto raro eu me interessar por alguém. Gente interessada sempre tem, mas dificil eu me interessar. Acho as pessoas muito superficiais, rasas, só querem sexo.
Pra vcs terem uma noção só fiquei com um cara ano passado (me interessei de vdd por ele mas no fim ele me decepcionou). Aí depois disso parece que fiquei mais apática ainda...

Isso é normal?

elas perguntam
9 4
eles respondem
17/02/2020 18h35
Sim.
Normal decepções seguidas provocam isso...
anônimo
17/02/2020 18h37
Normal
anônimo
17/02/2020 18h38
Deve ser
Mas tu ta muito nova pra ta preocupada com isso
anônimo
17/02/2020 18h41
Sim. Mais normal que imagina
17/02/2020 18h42
Sim, já nasci nela...
anônimo
17/02/2020 18h46
A idade ajudou você a chegar nesse ponto.
anônimo
19/02/2020 21h45
Convento tá precisando de Freiras, siga o seu caminho e seja feliz!!!
anônimo
17/02/2020 18h38
É normal, mas tem pessoas de todo tipo no mundo, tira isso da sua cabeça que so vc é " profunda" que so vc busca relacionamentos " românticos e espirituais" , vc não é assim tão especial, agora em uma festa no geral as pessoas buscam sensações superficiais mesmo é normal, na real eu acho que vc so esta buscando desculpas por que esta desiludida.
anônimo
19/02/2020 21h44
Não muito, pessoas vêm e vão, e difícil até acertar uma que venha para ficar.
Você está criando muitas expectativas prematuramente e isso tem te deixando frustrada e insegura.
elas respondem
anônima
17/02/2020 18h34
Sim.
anônima
17/02/2020 18h50
Eu sou como você. Tenho a mesma idade e estou cansada das pessoas. Ninguém quer nada sério.
17/02/2020 18h57
As pessoas são o que são e você vai encontrar de tudo nesse mundo, apenas esteja aberta a possibilidades e não tenha pressa em se entregar, a maioria se decepciona por isso, veja o real, não fantasie.
17/02/2020 19h01
Tem fases,
Vc só ver como são os caras; sua faase romântica acabou;, normal
.
Eu também tenho essa visão agora. Mas pego nas baladas só para curtir
Sexo também 3 caras novos ano passado

26 também