Acham q isso é possível com o passar do tempo?
Aquela pessoa q continua curtindo a farra de solteiro, pegando outras, dando perdido fds, saindo só dia de semana... curte você mas nem fala de apresentar pros amigos por exemplo

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
17/02/2020 19h11
Não vai mudar fia desculpa.
17/02/2020 19h47
GADO D+ KKKK
anônimo
17/02/2020 18h58
Um alimentando o comportamento bosta um do outro..
15/10/2020 13h49
Não

Você vai ser ou é corna

Mulher só gosta de menino galinha mesmo
15/10/2020 19h12
Não... até é possível, mas não parece valer a pena
15/10/2020 19h01
Não! A maneira como administramos nosso tempo diz mais a nosso respeito do que nossas palavras.
15/10/2020 13h53
Nao.
Tem q demonstrar interesse, óbvio.
anônimo
15/10/2020 13h52
Isso é muito humilhante. Não da pra perder tanto tempo assim e ter esse tipo de esperança.
17/02/2020 19h50
Dá um pé na bunda dele, estão em vibes diferentes. Pode ser que o tempo seja capaz de moldá-lo, mas você não tem obrigação nenhuma de estar com ele e esperar esse "possível momento". Vai ser feliz com quem te valoriza de verdade :)
17/02/2020 19h34
Desapegue dessa vida de marmita. Tá sempre tocando essa mesma tecla
anônimo
17/02/2020 19h09
Nunca.
Se tem algo que não sou é masoquista.
elas respondem
15/10/2020 18h18
Claro que não
anônima
15/10/2020 17h37
Amiga, veja bem, vocês podem até um dia ter algo sério, mas aí será de mal a pior, ele namorando com você não vai te priorizar, vai sair sem vc saber e por aí vai.. Se ele já te mostra ser assim, imagina vocês estando em algo sério? Ás vezes ele só quer isso mesmo, um passatempo e tá tudo certo. Siga a sua vida e encontre alguém melhor.
anônima
15/10/2020 14h51
Claro que não, e eu jamais iria perder meu tempo querendo ter algo sério com um cara que não me prioriza e sai com outras, não sou masoquista.
15/10/2020 14h00
Não, igual eu vi um psicólogo falando "não namore com a sua mente" ou seja, n namore esperando que a pessoa irá mudar, isso é namorar com a sua mente, namore com a pessoa que ela é. Ele curte farra e essas coisas, então n fique na cabeça que ele vá mudar, pq ele é assim. Eu não ficaria não, quero ser a única mulher do meu homem
anônima
15/10/2020 13h53
Tem gente que gosta de ser otária
anônima
15/10/2020 13h47
Não.
O desejo de que essa pessoa um dia ame vc se transforma em esperança, mas é ilusão.

É só ver aí, há homens que são casados e têm amantes há 10 anos, prometendo casamento e tudo mais. Aí elas colocam eles contra a parede oq eles fazem? Terminam e arrumam outra amante. Acorde!
anônima
17/02/2020 20h01
nesse caso, eu não aguentaria
anônima
17/02/2020 19h46
Não
kmb
17/02/2020 19h31
Aí amiga, eu já fiz isso quando mais nova. E a pessoa não muda. Já aconteceu que quando eu cansei o cara quis mudar, mas aí já tinha sido tão desgastante que não queria mais.
Conselho, se você tem atração pelo cara, e realmente quer viver o momento, viva, mas não espere mudanças. Viva por você, pelo o seu prazer. No entanto, se ainda não tem maturidade para isso, chora, desabafa e espera que passa.
anônima
17/02/2020 19h08
Por experiência própria: vaza e vá cuidar da sua vida. É mais fácil ele perceber sua importância com vc longe, se priorizando e sendo feliz sem ele.
Se ele voltar e te procurar, vc avalia se ainda vale a pena.
Mas talvez ele já não faça mais sentido pra vc, afinal vc terá tocado sua vida lindamente...
17/02/2020 19h05
Já fiz isso, nada mudou.