Já se apaixonam pelo sexo da pessoa ??! E difícil de se liberta disso

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
01/07/2016 20h22
ja, a famosa ''surra de bct'' minha ex tinha dado uma tao boa, mas tao boa, que fiquei todo bobão por ela kkkk
03/05/2016 20h18
Eu gosto de pessoas do sexo feminino...
elas respondem
03/05/2016 20h22
Cara eu me apaixonei por um cara que sentia muito, muito tesão mesmo e nao transei com ele pra evitar esse problema hahaha
anônima
01/07/2016 20h19
Já sim, é o famoso amor de pica. Eu ficava com esse cara e foi com ele que tive meu primeiro orgasmo, nossa química na cama era demais, eu pensava, nem precisava falar nada e ele fazia, nós eramos muito bons na cama, mas só nela. Nunca me imaginei tendo um relacionamento mais sério com ele, só sexo mesmo. Nossas conversas não tinham nada a ver, ficamos a primeira vez porque tínhamos saído com amigos em comum e tínhamos bebido, aconteceu umas coisas e ele que acabou me dando carona e desde esse primeiro momento rolou uma tensão sexual muito forte e acabou rolando sexo no primeiro dia, sim no primeiro dia e o melhor de tudo foi que ele gostou tanto quanto eu. Nos vemos muito pouco e não ficamos mais, mais ainda rola uma tensãozinha quando estamos no mesmo ambiente, mas por outros motivos eu prefiro evitar, mas reconheço que até hoje não arrumei alguém como ele na cama
03/07/2016 02h38
Não sei, nunca me apaixonei por isso.. Pra mim sexo é importante mas sempre gostei mais do que acontece depois... De ficar deitada nos braços de quem eu amo, me sinto completa, segura, plena.... Acho que por isso nunca curti sexo casual, sem sentimento nunca fez sentido pra mim...
anônima
03/07/2016 02h47
Já aconteceu sim.