kmb
476  21/02/2020 12h14

Não me levem a mal, sem julgamento, questiono pq “mulher fala”e muitas acham que o problema é com elas. Vocês ficam nervosos? Quais razões?
Obs: mulher também brocha, só não fica aparente.

elas perguntam
22 4
eles respondem
anônimo
17/02/2020 19h28
Olha, é um fator mais psicológico do que físico, na maioria dos casos. As vezes um cheiro, um pensamento ruim, um estresse, pode levar a isso, ou algo que nem nós sabemos. A verdade é que o homem não controla o pênis
17/02/2020 19h51
Existem vários motivos pra isso acontecer. A ansiedade é o principal dos problemas, mas todos os outros que envolvem questões emocionais e psicológicas também podem fazer um homem broxar; por exemplo, a ansiedade, o estresse, o cansaço, a depressão...

Já no sistema nervoso, existem algumas questões que fazem com que as terminações nervosas não funcionem corretamente. O uso de cigarro, de bebidas alcoólicas, de drogas em geral são as principais causas de problemas relacionados ao sistema nervoso e que interferem na ereção do homem. ≠
18/02/2020 08h02
A maioria das vezes é ansiedade ... quando o cara ta tão preocupado com outras coisas que o cérebro não "consegue entender" que ele está prestes a fazer sexo rsrsrsrs
anônimo
17/02/2020 19h30
se for sem camisinha e ficar com medo de engravidar não dá. mas até a masturbação no dia pode broxar, eu já brochei fui um lixo
17/02/2020 20h48
Problemas de saúde, nervosismo, estresse, excesso de álcool, fatores psicológico, idade....
- só não é por causa mulher.
anônimo
17/02/2020 19h58
Mesmo em jovens problemas de circulação muitas vezes mas hábitos de vida comprometem as artérias e as do pênis são frágeis se danificam muito antes da pessoa vir a ter um infarto ou AVC cerca de 10 anos antes já não consegue ter ereção pelas artérias comprometidas
anônimo
21/02/2020 12h14
É bastante normal "falhar" uma vez ou outra. Mas quando isso já vem acontecendo de uma forma quase que continua, é importante investigar a causa. Ela pode ser psicogênica ou orgânica. Na maioria dos casos, a causa é psicológica. Fatores como baixa autoestima, depressão, ansiedade, stress, tudo isso faz com que a adrenalina e cortisol possam diminuir drasticamente alguns hormônios ou substancias ligadas diretamente à função sexual, principalmente a testosterona e dopamina (esses relacionados ao prazer, impulso sexual). Se não há libido, não há desejo; e se não há desejo, consequentemente a excitação não vem e o fluxo de sanguíneo que teria que ir diretamente do cérebro para o pênis, simplesmente não acontece. Isso explica a falta de ereção.
18/02/2020 08h20
Pode acontecer por três motivos:

1 - Problema vascular;
2 - Problema hormonal;
3 - Problema emocional.

1 - pode ter entupimento das veias e corpos cavernosos do pênis, dificultando o enchimento de sangue...

2 - proble no eixo hormonal, testosterona, estradiol, SHBG etc em função da idade ou do uso de drogas

3 - nervosismo, insegurança, medo de falhar etc... Quando se está nervoso o corpo libera adrenalina, que é o hormônio "da sobrevivência". É como se o corpo se preparasse pra uma situações de luta ou fuga... Reprodução não é algo para aquele momento.
17/02/2020 19h17
Os meninos que nunca brocharam vão comentar... Obs
17/02/2020 19h32
Tenho extrema dificuldade em manter ereção depois da nona.
anônimo
17/02/2020 19h17
Nunca será problema com vocês.
Bom,sendo sincero, também depende. Já brochei por que a menina estava cheirando mal.
O problema as vezes é que o coração não bombeia sangue suficiente para as veias do pênis. É tipo uma sensação de tontura e desmaio quando acontece comigo.
17/02/2020 20h40
90% nervosismo
10% pensando em outra coisa
Ou seja 100% psicologico
17/02/2020 20h42
Raras vezes o problema são com as mulheres (essa minha opniao) No que aconteceu comigo foi estresse, viagens, etc... Casa pessoa o organismo reage de uma forma
anônimo
18/02/2020 00h08
Falta de atração pela pessoa também pode ser um dos motivos, além dos já citados.
anônimo
17/02/2020 20h58
Eu descobri porque eu estava brochando ou ficando meia bomba...Problema resolvido!
anônimo
17/02/2020 19h22
Acho que mulher fedida e feia
anônimo
17/02/2020 19h55
Ain não entendo como é possível broxar
18/02/2020 00h11
As vezes é uma questão fisica msm, cansaço faz brochar, falta de atividade fisica, nervosismo. Eu msm quando to sedentario tenho ereções bem mais fraquinhas do que quando to treinando bike ou corrida por exemplo. Agr imagina um cara sedentario, com 40 anos, fumante e que trabalha 12 hrs por dia, vai levantar bem de vez em quando msm.
18/02/2020 00h24
Qnd vc lembra q o boquete da mina é tão ruim, q parece q tem um dente na garganta dela. Dps disso, vc vai embora e cancela o CPF.
anônimo
19/02/2020 22h06
Cansaço, estresse, chatice...
anônimo
17/02/2020 19h16
Ansiedade ou se a mina for feia e além de feia ainda não for safada
elas respondem
anônima
17/02/2020 19h21
Bebidas, droga, medicamentos, nervosismo, higiene e falta de atração!
anônima
17/02/2020 19h23
Cigarro, na maioria das vezes.
anônima
18/02/2020 07h59
Já aconteceu do meu parceiro broxar, fiquei muito constrangida, achei que o problema fosse comigo, ele conversou dizendo que eu não me preocupasse porque o problema não foi comigo, e sim, foi com ele mesmo, problema psicológico de não gostar de usar preservativo.
anônima
18/02/2020 00h25
Observando.