Ganha 20 mil pra cima

elas perguntam
8 3
eles respondem
17/02/2020 20h05
Cada vez que alguém fala "status social" um anjo no céu morre.
17/02/2020 20h10
Essa remuneração é inicial. A final costuma ser bem maior. No Brasil o status social costuma acompanhar o valor do ganho.

É um cargo com exigências bem altas para ingresso. A preparação costuma durar anos. E a remuneração tem a ver com a complexidade, responsabilidade e requisitos do cargo.

Não creio que o interesse por um cargo deva ser em função do status social.
anônimo
17/02/2020 20h06
É um trabalho que precisa saber muito sobre leis.
Ganha bem sim mas não é qualquer um que consegue passar na prova.
Todo emprego que paga bem atraí pessoas futeis e interesseiras.
Desse tipo de gente melhor ficar longe pois não trazem nada de bom e possuem uma energia muito negativa.
17/02/2020 20h08
Agrega ao camarote
17/02/2020 20h16
Conheço uma glr que ganha isso e n tem patrimonio, e uma glr que trabalha de pedreiro que tem altas casa, carro, moto e filho que estuda em faculdade cara. Essa sua percepção do trabalho esta muito equivocada.
17/02/2020 20h09
Para quem se preocupa com "status" pode até ser
anônimo
17/02/2020 20h09
Com esse desemprego, estar empregado já dá "status social"
17/02/2020 20h28
Com certeza. Qual a dúvida?
elas respondem
anônima
17/02/2020 20h13
Não vejo graça em ser ou ter alguém do funcionalismo público. Esse negócio de cargos públicos nunca encheu meus olhinhos.
17/02/2020 20h27
20 mil fora a propina né?
anônima
17/02/2020 20h33
pra mtos o cara ja é considerado rico, pois basta um trabalhador ter um poder de compra que distancie (ainda que minimamente) do salario minimo vai ser visto com certo status. e isso se aplica não so a auditor, mas juiz é a msm situação.