Tenho uma amigo que usa um perfil fake no facebook... Até ai vai. Porém ele usa para conversar com colegas que ele não consegue chegar pessoalmente. Usa uma foto de um branco estilo playboy, mas é negro e introvertido. Eu não sou racista!!!!!! Queria entender o por que ele criou outra imagem dele na internet...

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/05/2016 21h21
olha geralmente pessoas que fazem isso, é porque já sofrerem algum trauma social, preconceito, racismo, xenofobia, rejeição em fim entre outros, int eles criam um perfil mentiroso, pra que ele consiga se enturmar novamente, fazer amigos e tals, conquistar alguém, só que isso vai gerar muito mas problemas, pq provavelmente ele não irá conseguir passar a vida toda se passando por outro, vc é amigo dele converse com ele, seria muito bom ouvir um psicologo. por que isso que ele está fazendo com ele é meio que um preconceito com ele mesmo, ele está se auto excluindo, está se limitando, pessoas que fazem isso não acreditam em si próprio, seria bom vc conversar com ele, pq vai trazer muitos problemas pra vida dele principalmente inclusão social.
03/05/2016 21h56
Se ele é seu amigo mesmo ache uma forma de conversar com ele e abordar esse assunto. Acho que isso é apenas a externalização de muitos conflitos interiores.
eles respondem
anônimo
03/05/2016 21h03
Talvez ele seja feio e já foi rejeitado no facebook. Aí resolveu colocar foto de pessoa bonita pra não ser rejeitado.