Gente me perdoem eu sei que ja fiz outras 2 perguntas sobre isso é a ultima eu juro, e por que sou bem insegura. Fui ate a samsung hoje e eles vao liberar amanha o meu celular pros correios pra uma assistência em Marilia, eu perguntei pro cara se era confiável e ele disse que sim e que demora uns 7 dias pra eles mandar de volta. Enfim nao fiquei convencida pesquisei e vi vários comentarios negativos sobre o lugar, muitos mesmo, ate que alguns tiveram que pagar msm na garantia pois falavam que nao cobria o problema. Enfim eu to muito nervosa sobre isso nao consigo relaxar, pois ainda tenho 8 parcelas pra pagar e nem usando o celular estou. Fico insegura com medo de nao arrumar e eu perder o dinheiro sei la. Alguem ja mandou o celular pra assistência de fora??

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
17/02/2020 20h35
Geralmente vem 2, quando manda 1.
17/02/2020 20h35
Em relação as parcelas, normal, irá pagar do mesmo jeito, guarde os comprovantes e as ordens de serviço, apenas para se prevenir mesmo, mas dará tudo certo
anônimo
17/02/2020 20h46
Já mandei meu notebook pra sp.
elas respondem
anônima
17/02/2020 20h41
ja mandei. eles fazem direitinho as coisas. rlx.
17/02/2020 20h51
Não. Mando concertar em qualquer assistência e pego no mesmo dia.
anônima
24/02/2020 13h19
Iai resolveu?