Venho tendo pensamentos suicidas, acho que não estou bem. Pareço outra pessoa, mas não acho que psicólogos possam me ajudar... Estou pesquisando sobre essas terapias, mas prefiro online pois ninguém do meu convívio sabe e nem pode saber que estou assim.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
17/02/2020 20h41
Primeiro vai em um psiquiatra ele vai te passar um tratamento e te encaminhar para o psicólogo lá você vai conversar sobre esses pensamentos e vai se curar ou amenizar um dessas ideias ruins funciona muito bem se fazer certinho .
anônimo
17/02/2020 20h44
Busque a Deus.
17/02/2020 20h44
Vai no psiquiatra antes. Ele precisa testar medicação que te tire desse poço. Depois, sob a orientação dele, tu pode fazer terapia psíquica pra ajudar.
17/02/2020 20h47
Ligue para uma profissional e faça uma avaliação, algumas não cobram a primeira consulta.
Espero que melhore.
17/02/2020 20h49
Sou a pior pessoa pra opinar sobre isso, mas siga os conselhos do @GauchoPereira.
17/02/2020 20h50
Ajuda em todos os casos, alivia tensões, pensamentos, eu recomendo
17/02/2020 21h24
Funciona p tirar dinheiro de otario
elas respondem
anônima
17/02/2020 20h49
funciona pra mta gente. procure ajuda sim, não tenha vergonha. nao ha alguma pessoa que vc confia para ajudar vc no encontro com prsicologoc?
anônima
17/02/2020 20h51
Sim, funcionam. Existem diversos tipos de terapia e depressão geralmente cura-se com o combo tratamento psiquiátrico + psicológico.
anônima
17/02/2020 20h51
Você precisa de um psiquiatra que vai te indicar alguns remédios para melhorar estes teus pensamentos e depois fazer terapia com psicologo, pessoalmente; E ao contrario do que você quer, precisa avisar sim as pessoas do seu convívio. Psicologo on line não vai resolver absolutamente nada.

E procura ajuda, passei por isto e procurei ajuda, sozinha não se sai do fundo do poço.
17/02/2020 21h05
Eu tbm tenho esses problemas e assim como vc eu precisei sair do quarto e pedir ajuda, falei com a minha mae como me sentia e ela me ajudou, me levou a consultas (sus não precisa pagar a nao ser que possa) fui em psicóloga, psiquiatra e ainda me trato, as vezes tenho crises...mas psicólogo é muito bom, eu só odeio a dependência que eu tenho com remédios e se eu pudesse voltar no tempo nunca tomaria, ficava so na terapia.