Já vi pessoas assim toda vez que chega num lugar todo mundo fica olhando já chegam causando olhares

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/02/2020 21h05
É verdade eu desperto isso nas pessoas
17/02/2020 21h06
Eu sou bonito, tenho 2 metros e sou doente mental. Estou acostumado.
elas respondem
17/02/2020 21h00
Carisma , magnetismo de fato existe, por mais que a pessoa tente se manter reclusa e escondida se ela possuir essas duas coisas , não importa aonde for , é certeza de atrair olhares .
Algumas dessas não se sente tão bem sendo o centro das atenções , as vezes por um momento o único desejo é passar despercebido (a) , certo tipo de olhar atraí energias ruins e isso não é algo o qual alguém queira pra perto de si .
anônima
17/02/2020 20h53
Tenho um brilho natural