bg1
420  03/04/2020 12h58

Hj fui á loja colombo comprar um fone, e lá estava eu fazendo o crediário do produto, a vendedora começou me elogiar do nada ( já recebi vários elogios ) e na verdade não gosto de ser paparicado com cantadas fúteis em pleno séc. XXI, porquê nem todo elogio é recíproco pra mim excesso o da minha mãe que é verdadeiro, mas ela me disse que varias conhecidas dela me elogiam do nada, E eu não me acho igual o Ken porquê tenho defeitos, lógicos, me admiro mais no meu intelecto do que na aparência, porquê não correspondo aos elogios de alguém, as pessoas esquecem que primeiro deve elogiar o intelecto de alguém em vez da aparência, e estou certo que vou envelhecer um dia, elogiar a aparência é só tabu, ai minha mãe fala que quando as mulheres me olham é porque sou bonito ou algo do gênero, existem pessoas bonita por fora, mas por dentro é velho, já dei elogios nas pessoas mas nunca ganhei nada em troca, como eu disse elogio é coisa fútil e não leva ninguém a nada e só infla orgulho de pessoas superficiais e fúteis...

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
17/02/2020 20h58
Nunca passei por essa experiência.
17/02/2020 20h58
Gosto! Sou ativista ferrenha do gadismo.
anônima
17/02/2020 20h57
queria que vc comprasse
17/02/2020 21h12
Está bem óbvio né, moço
eles respondem
anônimo
03/04/2020 12h48
Q vida difícil a sua...
anônimo
17/02/2020 20h56
Blz brad pit
17/02/2020 21h00
Não sei hein, elogios as vezes me fazem ficar acomodado (dependendo da situação)
Mas o reconhecimento eu admiro mais
anônimo
17/02/2020 21h11
Eu fico bem desconfortável.
anônimo
03/04/2020 12h56
Hummm, gostosão você.
03/04/2020 12h58
É utopia achar que alguém vai elogiar primeiro seu intelecto. É impossível que alguém note primeiro seu intelecto.
Quando você conhece uma pessoa, a primeira coisa que você vê é seu rosto e seu corpo. Se a pessoa for bonita, você até pode não elogia-la na hora (isso até seria estranho se vocês acabaram de se conhecer) , mas mentalmente você já a elogiou.
Resumindo, de imediato se a pessoa quiser te elogiar alguém que ela conheceu a poucos minutos, não vai ser o intelecto.