Meu ex namorado terminou comigo e voltou com a ex, só que falou pra um amigo meu que gostou muito de mim, me amou e esse amigo falou que eu estou na mente dele ainda. Não sei se ele gosta ou não de mim, ele tenta ser meu amigo.
(Ele ficou com essa que ta agora por 8 meses ano passado e agora voltou, e comigo começou 29 de fev. desse ano e terminou 30 de março)

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
03/05/2016 21h08
Claro que ele vai voltar contigo.
Oh.
03/05/2016 22h06
talvez, nunca se sabe né
anônimo
03/05/2016 22h09
O cara ficou com vc 1 mês e voltou pra ex de 8 meses, e vc acha mesmo q ele gosta de vc e q vai voltar pra vc? Pelo amor de Deus
elas respondem
03/05/2016 22h07
Tipo, já aconteceu comigo do cara terminar comigo alegando que queria voltar com a ex. Ele reatou com ela e depois de um tempo terminou novamente e veio atrás de mim. Eu dei um pé na bunda dele. Comecei a namorar com outra pessoa, depois terminamos e esse individuo veio atrás de mim novamente. Dei outro pé na bunda dele. Esses caras são chamam cafajestes, dê um pé na bunda desse também se ele quiser voltar. Beijo.
03/05/2016 21h08
Se ele voltar dê um chute pra bem longe de você!
Se ele gostasse de voce, estaria com você, não com a outra.
anônima
03/05/2016 21h26
Acho que não. Se ele voltou logo com a ex, é mais complicado ainda. ;(
03/05/2016 21h07
Não perca seu tempo cogitando essa possibilidade. Apenas siga em frente.
anônima
03/05/2016 21h08
Tomara que não.
anônima
03/05/2016 22h01
e eu sei quem sabe é ele
08/05/2016 11h06
Não sai da ilusão se ele quisesse você mesmo não teria terminado pra ficar com a ex
. e se caso ele volta se valoriza pelo amor pq se não ele vai se sentir do direito de termina com você pra fica com outras e depôs volta . se ele quiser volta por mais que você goste não volta