quando ele tá mau humorado ele fica muito chato e estúpido,mesmo ele fazendo as coisas que ele gosta,mas tem dias que ele fica sério e mal fala comigo,por mais que as brincadeiras e as piadas dele me irritem eu no fundo gosto do jeito brincalhão dele,odeio ver ele de cara amarrada e dando patadas.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
03/05/2016 22h52
Melissa oi flor
anônima
04/05/2016 07h30
Procura convidar ele pra sair,minhas amigas são assim,elas procuram ir ao lugar legal pra se divertir.